domingo, 17 de agosto de 2014

VINHO DA FELICIDADE , MARTELÃO DA JUSTIÇA , CRENTE PERIGUETE , ETC . O QUE MAIS PODERÁ ACONTECER ?

Esses dias a trás eu fiquei alarmado com uma notícia que recebi .
Um irmão lançou o vinho do casamento .
Um vinho , em  que a pessoa da uma beiçada e será feliz para sempre,  com a pessoa amada.
Eu ri , ri mesmo dessa barbaridade, pois fico pensando .
Até onde vai a mente desse lideres que fazem de tudo para agradar as pessoas.
Pois querem agradar seus mantenedores com palavras  repletas de vans sutilezas.
Lideres que usam o poder do martelão da justiça para arrebentar os obstáculos , que tecem a teias da fé que segura as bençãos de Deus na sua vida , que fazem o culto da benção para os aleijados e mancos da fé , sendo eles os genitores dos mesmos.

Quando eu era criança tinha uma brincadeira que falávamos .

VOCÊ SE PARECE COM QUEM , COM A SUA MÃE OU COM SEU PAI .

Falo isso mostrando que tem muitos lideres e discipuladores formando uma geração manca , ou mesmo uma geração de piriguetes.
Pois não estão mostrando as reais intenção de se servir a Deus em Espírito e em Verdade.

A cada dia nasce um novo grupo destinto de pessoas que dizem servir a Deus , grupos que de cristãos não tem nada , são pessoas que vivem em favor de seus prazeres .

Falando em novos grupos , existe agora  uma nova qualidade ou tipo de crente , se assim podemos chamar , que eu denomino de crente piriguete.


(  Piriguete é uma classificação de mulheres conhecidas por estarem sempre na balada, geralmente solteiras, que escolhem com quem e quando querem ficar, autosuficientes e que não se importam com a opinião alheia. É uma palavra que surgiu em Salvador, capital da Bahia, e vem da palavra perigosa. A piriguete não costuma ser muito bem vista pelo público feminino e muitas vezes nem mesmo com o masculino, pois são tachadas de vulgares e afins, e apesar de muitas se sentirem inferiorizadas, é uma palavra muito usada em brincadeiras.)

A tal de crente piriguete , pela frente são comportadas , uma benção de pessoa  , que coisinha bonitinha do papai  .
Mas por detrás das cortinas é que o capeta acende a bucha de canhão e logo vem a bomba.
Um grupo de irmãs que na igreja são benção de Deus , fora da igreja , nos cantos escuros do mundo , só Deus para falar.

Crianças com 12 anos já se agarrando nos cantos , crianças de 12  anos querendo namorar, crianças que estão gastando a  idade de aprender, de ir a escola,de frequentar a igreja , de verdade, gastam seus tempos em ficar expondo seus corpos com roupas indecentes, com atitudes desprezíveis , e o pior de tudo com o consentimento  de seus pais .

É TRISTE , MAS É A PURA VERDADE.

Mas esse grupo não se limita apenas as crianças ,pois as jovens tem também sofrido os ataques dos infernos , e algumas delas tem se lançado aos prazeres  apresentados pelos enviados dos infernos.
Entramos em algumas igrejas e notamos que o grupo das piriguetes estão  crescendo muito.


A IGREJA NÃO PRECISA DE CRENTES PIRIGUETES , E SIM DE HOMENS E MULHERES QUE QUEREM O COMPROMISSO DE VERDADE COM O SENHOR DA VERDADE.
JESUS CRISTO NÃO DEIXOU PASTORES PARA BODES E NEM LOBOS , POIS LOBOS NÃO PRECISAM DE PASTORES E SIM DE CAÇADORES QUE ARRANQUEM SUAS PELES SUJAS  IMUNDAS E FEDORENTAS.

Sem falar no fedozão ,da pele dos bodões da vida que estão impregnando os currais das ovelhas do SENHOR JESUS.


Jesus não tem compromisso com piriguetes , com mentirosos , com enganadores, mas Jesus Cristo tem compromisso com seus verdadeiros filhos , mesmo que adotados ou enxertados na videira verdadeira,   agem com filhos legítimos , dando orgulho ao seu pai.


VIA GRITOS DE ALERTA

2 comentários:

REGINA disse...

A PAZ @ XOOR!!

CONCORDO PLENAMENTE COM CADA PALAVRA. DEUS O ABENÇOE.

Anônimo disse...

Interessante pensamento, mas diminuído pelos erros de português, infelizmente. Totalmente compreensível, mas maculado aqui e ali por descaso com a língua pátria. Proponho seja o texto revisto antes de publicado, de forma a ficar impecável, como a palavra do Senhor.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...