domingo, 17 de agosto de 2014

Enterro de copiloto morto em Santos deve acontecer às 14h ,velório realizado na Sexta Igreja Presbiteriana, em Governador Valadares MG.

Corpo de Geraldo da Cunha será sepultado no cemitério Santa Rita.Mulher do copiloto não vai participar do velório e do sepultamento.
Corpo de Geraldo da Cunha está sendo velado no bairro São Pedro; enterro será às 14h. (Foto: Kassem Said / Inter TV dos Vales)Corpo de Geraldo da Cunha está sendo velado no bairro São Pedro; enterro será às 14h. (Foto: Kassem Said / Inter TV dos Vales)
Familiares, amigos e outras pessoas passaram a madrugada deste domingo (17) velando o corpo do copiloto Geraldo Magela Barbosa da Cunha, 44 anos, vítima de um acidente aéreo em Santos (SP), na última quarta-feira (13).
Por volta das 9h, o movimento era tranquilo, mas crescente, na Sexta Igreja Presbiteriana, na rua Professor José de Carvalho, no bairro São Pedro, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.
O velório no Palácio foi iniciado por volta das às 21h deste sábado (16). O corpo de Geraldo da Cunha chegou às 19h44 deste sábado (16) no aeroporto Coronel Altino Machado, em Valadares. Um avião da FAB, modelo Brasília C97, trouxe o corpo para a cidade do Vale do Rio Doce. Um dos irmãos do copiloto, Rui Barbosa, acompanhou o traslado.
O sepultamento do corpo de Geraldo da Cunha está previsto para às 14h deste domingo (17), segundo Eduardo da Cunha, irmão do copiloto. Eduardo informou que a mulher do copiloto não teve condições de viajar para Valadares e não vai acompanhar o velório e o sepultamento do marido
.

FONTE . G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...