sábado, 19 de maio de 2012

Ex-primeira dama frequenta cultos evangélicos



Ex-primeira dama frequenta cultos evangélicos
Antes conhecida como a ex-primeira dama Rosane collor, hoje Rosane Malta tem 47 anos e diz que 'precisa dar sacudida na vida'.

Sem filhos, ela mora sozinha na mansão nababesca, construída quando ainda era casada com o ex-presidente, na capital alagoana.

Rosane tinha pouco mais de 20 anos quando virou primeira-dama do País. Agora, sem formação acadêmica ou experiência profissional, ela diz que pretende começar a trabalhar, embora ainda não saiba onde.

Aos amigos, a ex-primeira dama se queixa de tédio e solidão, já que na mansão ela divide o espaço apenas com funcionários escolhidos pelo ex-marido, o senador Fernardo Collor.

O tempo de Rosane é dividido entra a academia de ginástica e as atividades da Igreja Evangélica Batista El Shaddai, à qual se converteu alguns anos atrás.

Ela foi vista na última terça-feira indo à igreja de maneira sóbria com calça e camisas claras, interajindo com outros fieis, cantando hinos e orando.

Os frequentadores da igreja afirmam que Rosane é uma das discípulas mais assíduas e participa com afinco das obras sociais.

VIA GRITOS DE ALERTA
Com informações IG / Guia me

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...