sábado, 19 de maio de 2012

Marcha para Jesus leva fiéis evangélicos às ruas no Paraná

A Rua Marechal Deodoro, em Curitiba, ficou repleta de fiéis (Foto: Cristina Graelm)

 

Em Cascavel, aproximadamente, 500 pessoas participaram na mobilização.
Em Curitiba, esta é a décima nona edição da marcha religiosa.


 

Cerca de 500 pessoas participaram da Marcha em Cascaevl.  (Foto: Cícero Bittencourt/ RPC TV Cascavel)Na manhã deste sábado (19), fiéis foram às ruas para participar da Marcha para Jesus que ocorreu em Cascavel, Ponta Grossa, Maringá e Curitiba. A mobilização religiosa é realizada em diversas cidades do país e do mundo.
A Rua Marechal Deodoro, em Curitiba, ficou repleta de fiéis (Foto: Cristina Graeml)
Em Curitiba, a marcha começou por volta das 10h30. Os participantes se concentraram na Praça Santos Andrade e se deslocaram até a Peça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico. Ao todo, 17 trios elétricos acompanharam os evangélicos nesta que é a décima nona edição da Marcha na cidade.
Cerca de 500 pessoas participaram da Marcha
em Cascavel
(Foto: Cícero Bittencourt/ RPC TV Cascavel)
Fiéis participam da Marcha para Jesus, que faz parte do calendário oficial de Curitiba e é realizada anualmente, desde 1991. A marcha saiu da praça Santos Andrade e foi até o Centro Cívico, onde bandas vão tocar durante o dia todo. A Rua Cândido de Abreu está tomada pelos participantes.   (Foto: Agência Estado)Em Cascavel, no oeste do estado, os fiéis se reuniram para celebrar a fé. Segundo a Polícia Militar, 500 pessoas participaram da mobilização.

De acordo com o presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos de Cascavel (Opevel), pastor Milton Cesar Alves, o objetivo da marcha é expressar a fé dos cristãos e abençoar a cidade com oração.

A concentração começou na travessa Padre Champagnat, centro da cidade, e depois os fiéis seguiram pela Avenida Brasil até à prefeitura. Pastores e fiéis de diferentes igrejas evangélicas oraram pelas autoridades que representam o município.
A marcha saiu da praça Santos Andrade e foi até o Centro Cívico, onde bandas vão tocar durante o dia todo. (Foto: Agência Estado)
 
 
FONTE . G1.COM.BR
 
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...