quinta-feira, 7 de junho de 2012

NÃO VOTE EM BANDIDO FICHA SUJA , VOTE EM QUEM TEM CARATER E MORAL .

A Igreja Crstã deve   aproveitar as eleições municipais desse ano para eliminar do pleito “os candidatos cujas vida pregressa de acordo com a lei (da Ficha Limpa) contamina o cenário político e ameaça a democracia” .
TIRAR FORA OS PINOCHIOS QUE SOMENTE SABEM MENTIR  E ENGANAR O POVO HUMILDE E TRABALHADOR.
Para tanto propõmos  aos eleitores em geral que não venda seu voto e nem o anule, pois quem anula o voto “omite-se e renuncia à possibilidade de participar do processo político”.

Os conceitos estão no documento “Orientação sobre a participação dos católicos e evangelicos nas eleições” .

Um dos principais alertas da Igreja é para que o eleitor “avalie, com cuidado, as campanhas dos candidatos, a quantidade de dinheiro gasto e as promessas feitas.


Verifique se eles terão condições de cumprir o que estiverem prometendo”.

 Pede uma “atenção especial” à “propaganda enganosa, á oferta de dinheiro ou favores que visem enganar o eleitor”.



Queremos que todos tomem consciência, pois estamos preocupados com o seguinte: diante do que aparece na mídia sobre os políticos há o perigo das pessoas descrerem da política, acharem que é uma coisa ruim, quando ela é a arma do cidadão para se defender da corrupção.

Se há corrupção é porque a escolha dos candidatos foi errada de quem os elegeu”, pois  além da tomada de consciência em relação ao voto, os brasileiros precisam acompanhar os mandatos de quem elege , e corrupto não merece a segunda chance.


 “As pessoas devem acompanhar, se manifestar, elogiando quando uma coisa é bem feita ou reclamar das coisas erradas . O bispo deu “graças a Deus” ao aparecimento da Lei da Ficha Limpa, e “uma lástima” aos ataques que a legislação sofre, e acredita haver a necessidade de se criar uma “cultura política do povo de cobrar dos seus representantes.

E se o político representa bem merece ser reeleito, senão é melhor que não receba mais voto”.
BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...