quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Evangélicos lotam Esplanada dos Ministérios na Marcha para Jesus em Brasília

 
Aconteceu neste sábado, 18, mais uma edição da Marcha para Jesus, realizada na capital federal, Brasília. A multidão começou a se aglomerar para o início do evento por volta das 14 horas, em frente ao Palácio Buriti, de onde começou a marcha, que seguiu um trecho de 4 quilômetros pelo eixo monumental até a Esplanada dos Ministérios.
De acordo com informações da Polícia Militar, até por volta de 17h30, mais de 8 mil pessoas participavam da marcha, porém, a organização estima a participação de mais de 30 mil pessoas no evento que adentrou a noite com a realização de show gospel, que contou a participação de Aline Barros, irmão Lázaro, além de artistas locais.
A Marcha de Jesus em Brasília reuniu representantes de 300 igrejas do Distrito Federal, que se juntaram sob o mesmo propósito no evento, cujo tema foi o resgate dos valores cristãos para a família brasileira.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...