quinta-feira, 23 de agosto de 2012

NOVO SITE DO II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL ESTÁ NO AR!

 
A contagem regressiva é nossa e de todos que apreciam a Cultura Gospel! Está no ar o novo site do II Salão Internacional Gospel. Como sempre, os Grupos MR1 e Cipa Fiera Milano saem na frente quando o assunto é modernidade, comunicação, visibilidade na imprensa, design, marketing e experiência em fazer feiras nacionais e internacionais. Com escritórios no Brasil, Itália, Índia, China e Cingapura, o II Salão Internacional Gospel acontece de 19 a 21 de Abril de 2013, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, Brasil.
O que era bom ficou ainda melhor! No novo site é possível ver as fotos da primeira edição, ler depoimentos, verificar o balanço geral, informar-se sobre números de mercado, fazer o credenciamento para receber o crachá antecipado em casa com todo o conforto, ter acesso a planta da feira, preços e pacotes especiais. A imprensa já pode se cadastrar, de forma simples e objetiva, sem constrangimentos, economizando tempo que é uma das grandes necessidades da profissão. No Salão Gospel jornalistas, blogueiros, donos de sites, revistas, jornais e assessores de imprensa são nossos convidados! Além de músicos, gravadoras, editoras, livreiros, lojistas, pastores, professores, empresários, igrejas e o grande público. Os expositores do Salão Internacional Gospel que mandarem antecipadamente (60 dias antes do evento) o material que pretende expor, para o e-mail mr1assessoriadeimprensa@gmail. com, ganham pacote de mídia, com release e encaminhamento desse material para a imprensa gospel e secular, feita pela MR1 agência líder no mercado Gospel. A sua notícia junto a nossa comunicação vira sugestão de pauta nas principais redações do Brasil.
E por fim, numa atitude verdadeiramente cristã, reconhecendo como é precioso a comunhão entre os irmãos, a entrada do Salão Gospel 2013 é gratuita. Esse ano, depois de ouvir diversas sugestões , resolvemos aprimorar nosso trabalho, sabendo que sempre é possível melhorar e continuar oferecendo ao mercado um evento com toda estrutura, transparência, conforto, seriedade e preocupação em atender às normas de qualidade total. Sabemos que detalhes fazem toda a diferença! Criando um espaço totalmente dedicado ao segmento, onde gravadoras, editoras, cantores independentes, indústrias, distribuidoras e lojas de instrumentos musicais, livrarias, imprensa, prestadores de serviço e, principalmente, o público serão muito bem-vindos. Além disso, em mais uma iniciativa inédita, criamos um pacote especial para cantores independentes que queiram participar e comercializar seus produtos dentro da nossa feira. Vale conferir! Visite o nosso site, é só acessarwww.salaointernacionalgospel. com.br e ficar por dentro de tudo que vai rolar na feira que representa a cultura gospel brasileira.Conheça também nossas outras feiras e publicações.

Serviço
II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
Realização:
Grupo MR1 - www.grupomr1.com.br
Organização:
Grupo Cipa Fiera Milano
Local:
Centro de Exposições Imigrantes
Endereço:
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, São Paulo, SP, Brasil
(Transporte Grátis - Saída das Vans: Metrô Jabaquara)
Data/Horário:
19 a 21 de Abril de 2013, das 14:00 às 20:30 horas.
Entrada Gratuita
Central de Atendimento:

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...