segunda-feira, 5 de novembro de 2012

BOLETIM EVANGELIZA BRASIL


www.evangelizabrasil.com
Portal da Evangelização, 05 de novembro de 2012

 Nessa ediçãoOs adolescentes são o principal grupo de conversão na igreja evangélica. Mas eles passam muito mais tempo de suas vidas na escola do que com a família ou com a igreja. Precisamos abrir os olhos para a influência que a escola tem sobre eles.
 Adolescentes, escola e santidade.
Saudações em Cristo

Estamos orando durante 14 semanas por nossos adolescentes e jovens. Nessa semana estamos orando pela escola e pelos estudos.Esse é um assunto central, quando se trata de interceder pelos mais jovens. É na escola que eles passam a maior parte de seus dias, é a escola que tem profunda influência sobre suas vidas.

Na escola, adolescentes e jovens estão sendo doutrinados com princípios anti-bíblicos para a sexualidade, o relacionamento familiar e o valor da vida. Na escola eles têm sido iludidos com uma postura pseudocientífica que ridiculariza o cristianismo e impede o debate de ideias. Além disso, a escola, sem princípios, tem se tornado um lugar de promoção da promiscuidade, das drogas, da violência e da desestrutura familiar. Convido você para orar conosco sobre o sistema de ensino e o modo como ele afeta a vida de adolescentes e jovens. Os motivos de oração para as catorze semanas estão sendo publicados em www.facebook.com/pacilider.

Ore para que o governo pare de usar o sistema de ensino para promover sua agenda política (homossexualismo, promiscuidade, abortos, ateísmo, cultos afros e sincretistas); Ore para que haja espaço para o debate de ideias e que nossos adolescentes e jovens estejam preparados para responder a quem lhes pedir a razão da fé.Orem para que nossos adolescentes e jovens sejam líderes, verdadeira luz do mundo na escola; Ore para que os alunos sejam guardados da violência repetida entre colegas (VRC); Ore para que as escolas sejam livres das drogas e dos efeitos do tráfico; Ore pelos professores que lecionam sob forte pressão e por muitos que têm sido afetados física e emocionalmente; Ore por muitos professores evangélicos que têm sido pressionados a negar sua fé para manterem os cargos; Ore para que as igrejas encarem o ensino como ação missionária e ofereçam uma alternativa com os valores espirituais; Ore pelas organizações de escolas evangélicas (ACSI, AECEP, ABIEE).

Além de orar, há outras ações também importantes. Lembre-se que realizaremos duas ações comprovadamente eficazes logo no início do ano. Quem quer ver os adolescentes vivendo em santidade e cumprindo a missão deve ser esforçar para enviá-los a esses eventos: 1) Pacificadores, escola de liderança para adolescentes e jovens de 9 a 23 de janeiro de 2013 em Pinda – SP. Quinze dias de empoderamento. Veja o site www.pacificadores.org; 2) Consciência Teen, encontro de apologia para adolescentes e jovens, de 6 a 12 de fevereiro de 2013 em Campina Grande – PB. Seis dias aprendendo a responder sobre a razão da nossa fé. Veja o site emwww.evangelizabrasil.com/conscienciateen.

Seu para evangelizarmos todo mundo,

José Bernardo
AMME Evangelizar
Salva Vidas

www.evangelizabrasil.com







Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...