segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Radicais da Última Geração reúne milhares de jovens da Quadrangular em Belém


Radicais da Última Geração reúne milhares de jovens da Quadrangular em BelémRadicais da Última Geração reúne milhares de jovens da Quadrangular em Belém
O feriado do dia 2 de Novembro foi a data escolhida para a realização do Congresso Radicais da Última Geração. Mais de 5 mil jovens da Igreja Quadrangular estiveram presentes na cidade de Belém (PA) para participar do evento.
O local escolhido para o encontro foi o ginásio UEPA da Escola Superior de Educação Física, ali jovens de diversas partes do Brasil se reuniram para adorar a Deus e participar de palestras voltadas para o crescimento espiritual.
Esta foi a quinta edição do RUG que durou até o final da tarde do sábado (3), no primeiro dia o momento de louvor foi comandado pelo pastor Antônio Cirilo do ministério Santa Geração. Fred Arrais e o Ministério Nova Geração também estavam presentes levando o público para um momento de adoração intensa.
Os preletores convidados foram pastores da própria IEQ, entre eles o pastor Valter Maia que falou sobre o evento para a Rede Liberal, afiliada da Rede Globo no Pará.
“É um estilo de vida, é uma linhagem. A gente tem o objetivo de formar uma geração diferenciada, com novos hábitos, novos valores”, disse o líder do RUG.
Além dele estiveram presentes os pastores Valério Rendeiro e o apóstolo André Ricardo, da Igreja Batista Shekinah, com sede em Manhuaçu, em Minas Gerais, que faz parte da equipe do M12, liderado pelo apóstolo Renê Terra Nova.
Assista reportagem da TV Globo:


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...