segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Polícia prende jovem que fumava maconha com folhas da Bíblia


Polícia prende jovem que fumava maconha com folhas da BíbliaPolícia prende jovem que fumava maconha com folhas da Bíblia
O jovem Leonardo Gonçalves de Oliveira Fávaro, 20 anos, foi preso na cidade de Curitiba por portar 100 gramas de maconha e um revólver calibre 32. O acusado além de usuário, era traficante e deixava que os usuários consumissem a droga em sua casa no bairro Vila Funny.
De acordo com o tenente Rocha, da Rondas Tático Motorizadas (Rotam), do 12º Batalhão, Fávaro usava folhas de uma Bíblia para enrolar a maconha.
A prisão aconteceu na quinta-feira (1) quando a polícia patrulhava o bairro e suspeitou das atitudes de Leonardo. Como o jovem estava sem documento, a equipe o acompanhou até sua residência para que ele mostrasse a identidade.
Leonardo tinha maconha nos bolsos e dentro da casa a polícia encontrou mais droga e também o revólver. O tenente conta que visualizou a Bíblia aberta na estante com algumas folhas rasgadas e questionou o jovem sobre os motivos do livro estar rasgado. Leonardo hesitou, mas acabou contando que usava o papel maleável para enrolar a maconha e fumar.
Preso em flagrante por tráfico de drogas, Leonardo foi levado ao 7º Distrito Policial onde foi constatado que ele já tem antecedentes criminais por roubo, ameaça e lesão corporal. As informações são do site Paraná On-line.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...