terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Acusado de pedofilia, falso padre é preso em Piranhas


Foi preso na noite desta segunda-feira  um homem identificado como Antônio Rogério Feijó, de 39 anos, sob acusação de estelionato e pedofilia. Ele é foragido da Justiça de Alagoas, Ceará e Pernambuco e, entre outras coisas, já se passou por padre, advogado, empresário e agenciador de modelos. A prisão ocorreu no município de Piranhas, em Alagoas.
Os golpes aplicados por Feijó consistiam, na maioria das vezes, em ‘calotes’, de forma que ele prometia empregos, contratos e carreiras, mas sumia com o dinheiro e objetos de valor que pegava de suas vítimas como garantia. De acordo com a Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), o acusado é tido como o estelionatário mais procurado do Nordeste e foi detido dentro de uma residência, onde tentava aplicar mais um golpe.
Ainda contra Rogério existe a acusação de que ele se passou por padre no ano de 2008, no estado do Ceará, quando dizia aos fiéis ser herdeiro de uma fazenda. Feijó foi descoberto e preso sob acusação de exercer ilegalmente o sacerdócio. Novamente em Alagoas, de acordo com a polícia, atuou como agenciador de modelos em Penedo, lá oferecia um contrato de R$ 1500 para as garotas e pedia uma taxa às famílias, alegando que seria utilizada na produção de um book para divulgação das modelos e sumia com o dinheiro das vítimas.
Rogério Feijó negou a acusação de pedofilia, mas confessou a polícia que já aplicou golpes em Alagoas, Pernambuco e Sergipe. O acusado está preso na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
Fonte: Correio de Alagoas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...