terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Igrejas evangélicas ajudam a melhorar uniões estáveis


Igrejas evangélicas ajudam a melhorar uniões estáveisO juiz Cesar Luiz Miozzo afirmou que as igrejas evangélicas são de grande incentivo para transformar uniões estáveis em casamentos por ter a regularização da situação conjugal como uma de suas práticas.
O juiz alegou isso ao comentar sobre a atuação do ônibus da justiça Itinerante no Mato Grosso do Sul, segundo ele, diariamente a unidade itinerante recebe muitos pedidos de casamento, em sua grande parte por orientação de igrejas evangélicas. O juiz também afirmou: “Temos constatado que muitos desses casais buscam a Justiça Itinerante seguindo a direção de igrejas evangélicas”.
De acordo com o jornal Correio do Estado, no ano passado ocorreram 4677 audiências de reconhecimento de união estável transformando em casamento. As regiões mais atendidas pelas unidades móveis (ônibus) foram Jardim São Conrado, Bairro Coronel Antonino e Vila Piratininga. Mensalmente é realizado em média de 200 casamentos, e a procura tem aumentado. Somente em 2011 foram 4555 mil casamentos.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...