terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Escola de Liderança para Adolescentes e Jovens da AMME Evangelizar

www.pacificadores.org
Casa da Palavra, 8 de janeiro de 2013
Pacificadooooores!É amanhã!
PACIFICADORES é a Escola de Liderança para Adolescentes e Jovens da AMME Evangelizar. Esse ano a escola vai acontecer de 9 a 23 de janeiro em Pindamonhangaba - SP. Cerca de 190 adolescentes e jovens de 11 estados da federação vão se reunir para aprenderem a liderar ministérios de modo a produzirem os frutos que Deus espera de seus servos. Serão cerca de 180 horas de treinamento, mas para obtermos os resultados que esperamos, precisamos de suas orações.

Motivos de oração
Os resultados que esperamos obter em nossa Escola de Liderança dependem muito da resposta do Senhor às nossas orações. Deus, em sua soberania, decidiu dar importância às nossas orações, então vamos orar e convidar muitas outras pessoas para orar. Copie os pedidos de oração a seguir e envie a quantas pessoas você puder. Consiga intercessores que se comprometam a orar conosco nesses dias. Ore conosco por esses motivos:

1. Ore pelos alunos. 
Muitos viajarão um dia inteiro, sozinhos pela primeira vez. Outros enfrentarão dificuldades para se adaptar. O curriculum exige bastante deles. Ore para que venham e voltem em segurança, para que se adaptem bem e aprendam tudo o que for ensinado. Ore para que cada um deles seja fortalecido no Senhor e cresçam espiritualmente.

2. Ore pelos facilitadores. Uma equipe de 15 pessoas facilitará a aprendizagem dos alunos. Outra equipe com cozinheiros, faxineiros, porteiros e zeladores cuidará da estrutura de hospedagem. Ore por todas essas pessoas, para que possam cumprir, sem dificuldade, todas as suas responsabilidades e oferecer o melhor aos nossos alunos.

3. Ore pelo prático. Esse ano, novamente, o que for aprendido na escola deve ser exercitado em atividades evangelísticas nas ruas. Estão previstos três dias de ação evangelística em bairros de Pinda e um dia em um bairro em Aparecida do Norte. Ore pela logística de transporte, equipamento, pela segurança e por corações sensíveis à mensagem.

4. Ore pela multiplicação. A responsabilidade de nossos alunos é passar aos outros adolescentes e jovens, em suas igrejas, aquilo que aprenderam na escola. Ore sobre isso, para que aquilo que vamos produzir nessa escola tenha grande repercursão durante esse ano.

5. Ore pelos resultados. O que interessa ao Senhor Jesus são os frutos de transformação em nossas vidas e através de nós, na vida de outras pessoas. Ore para que tais frutos sejam abundantes entre nossos alunos. Que eles se tornem cristãos mais firmes e santificados, e que seu ministério afete a vida de muitas pessoas.

Importante: A Escola tem parte de seus custos cobertos pelas inscrições dos alunos. Por ser uma escola de 15 dias com hospedagem completa, a maioria dos alunos não poderia pagar o custo total. Por isso a escola fica deficitária em cerca de 20% do custo. Precisamos de aproximadamente 22.000,00 para completar os custos. Além de orar pelo provimento de Deus, se você sentir de ofertar, deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil, agência 3279-4, conta corrente 15.278-1. Para transferências, nosso CNPJ é 04.035.720/0001-43
.

Acende a Luz!

José Bernardo
, Pacificadores
AMME Evangelizar

www.evangelizabrasil.com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...