sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Rádio Vida FM vai presentear

 
Emissora gospel mais ouvida da América Latina vai dar um
Fiat Uno (modelo novo). Nome do premiado sai dia 16/01

Faltam poucos dias para sair o nome do “abençoado” que vai ganhar um carro zero-quilômetro da rádio Vida FM SAT. Em mais uma ação promocional arrojada, a emissora evangélica presente nas principais capitais do Brasil vai dar um Fiat Uno zero-quilômetro, modelo novo, 1.0, para um dos ouvintes que listarem o nome dos sete cantores que estão cantando a música tema 2013 da Vida FM e sete horários nos quais a canção foi tocada na programação. Para participar da promoção, intitulada de "Meu Carro Zero é Tudo de Bom", basta se cadastrar no site www.vidafm.fm ou ligar no (11) 2875 5100.
A seleção do candidato que vai ganhar o prêmio super especial será realizada pelo sistema de cadastro do computador da rádio. A produção entrará em contato ao vivo com o premiado no dia 16 de janeiro, quarta-feira, às 14 horas. Milhares de ouvintes de todo o Brasil tem se cadastrado diariamente desde o início da campanha, que começou em 14 de dezembro, com apoio da Isauto Veículos.
“É um privilégio poder presentear a audiência da Vida FM SAT com promoções que vão ao encontro de um dos maiores sonhos do trabalhador brasileiro: um carro novinho”, destaca a diretora da rádio Bianca Pagliarin, lembrando que a emissora já tem tradição em campanhas promocionais generosas. “Já entregamos motos, viagens, playstations, televisões, fizemos transformações completas na casa, remobiliando todos os ambientes, repaginamos o visual das pessoas, sempre pensando em contribuir para melhorar a vida dos nossos ouvintes”.
A maior emissora gospel
A Vida FM SAT é a emissora líder no segmento gospel da América Latina segundo informações do IBOPE. Na capital paulista, a Vida FM SAT 96.5 é a rádio evangélica mais ouvida e está entre as dez FMs com maior audiência, de acordo com dados do IBOPE, deixando pra trás tradicionais FMs seculares. Em horários de pico são cerca de 290 mil ouvintes sintonizados na Vida FM SAT só em São Paulo, e em todo o País são mais de 32 milhões de pessoas cobertas pela emissora, com alcance efetivo de 1,6 milhão de ouvintes. A Vida FM SAT está presente em Porto Alegre (RS), Recife (PE), Maceió (AL), João Pessoa (PB), Teresina (PI), Brasília (DF), Salvador (BA), Curitiba (PR), Londrina (PR).
A emissora inovou o segmento das FMs ao tocar o melhor da música gospel 24 horas por dia e inserir em sua programação programas interativos e dinâmicos. Um dos destaques em sua grade são as Ilustrações do Reino de Deus, de Juanribe Pagliarin, fundador da Comunidade Cristã Paz e Vida, que é responsável pelos picos de audiência.
Mais informações acesse: www.vidafm.fm
"É um privilégio poder presentear a audiência da Vida FM SAT com promoções que vão ao encontro de um dos maiores sonhos do trabalhador brasileiro: um carro novinho”, destaca a diretora da rádio Bianca Pagliarin
 
VIA GRITOS DE ALERTA / INF. EXIBIR GOSPEL

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...