sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Força Jovem apoia bombeiros em incêndio na Mooca

                      
Força Jovem apoia bombeiros em incêndio na MoocaO grupo de jovem da Igreja Universal do Reino de Deus da zona Leste da capital paulista uniu forças para auxiliar soldados do Corpo de Bombeiros que trabalharam durante um incêndio de grandes proporções que atingiu um depósito no bairro da Mooca na última segunda-feira (7).
A Força Jovem Brasil conseguiu dezenas de voluntários para distribuir lanches, sucos, água e frutas para os 67 profissionais que trabalharam para conter o incêndio.
“O trabalho social é uma das prioridades da Força Jovem Brasil. Tanto que ao tomarmos conhecimento da tragédia, reunimos a equipe e viemos até aqui para ajudar. Fizemos isso com prazer, afinal, ajudar é nossa tarefa de sempre!”, disse o pastor Dayvid Windson responsável pelos jovens.
O incêndio começou no final da manhã no galpão onde eram guardados brinquedos, produtos de papelaria e outros materiais que eram vendidos na loja Armarinhos Fernando que fica na Avenida Paes de Barros.
As chamas só cessaram por volta das 14h e precisou de 26 viaturas do Corpo de Bombeiros para poder ser contido.
Essa não foi a primeira vez que a Força Jovem Brasil atuou prestando apoio aos bombeiros. Em 2007 o grupo de jovens da IURD esteve ajudando os bombeiros que trabalharam no acidente do avião que caiu em Congonhas.

VIA GRITOS DE ALERTA / INF. GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...