sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Igreja Universal lança grupo parecido com a maçonaria

 

intellimen
Renato Cardoso, bispo da Igreja Universal e genro do líder da denominação, Edir Macedo, lançou um grupo de fraternidade exclusiva para homens.
Intitulado de “IntelliMen”, que segundo o bispo significa a junção de duas palavras em inglês: “Intelli” de inteligente e “Men” de homem, formando “Homem Inteligente”, o grupo tem o objetivo de gerar homens “inteligentes e melhores em tudo”, como diz o texto da Arca Universal.
“Mas, espere desafios. Nós vamos lhe desafiar a ser melhor em todas as áreas de sua vida. E para ser um dos IntelliMen, você nunca poderá fugir dos desafios nem deixar de cumpri-los. E, acima de tudo, precisará do ingrediente fundamental para aprender: humildade. Se você não reconhece que precisa melhorar, não podemos lhe ajudar. Ainda que você já seja forte e bem-sucedido em muitas coisas, é preciso entender que ‘o homem não prevalece pela força’ (1 Samuel 2.9)”, enfatiza o bispo Renato.
Segundo a publicação, qualquer homem pode participar, desde que leia todo o manifesto e se expresse publicamente, através das redes sociais, afirmando que é um participante do projeto, exibindo ainda uma foto onde seja feito o símbolo da fraternidade, um “soco” de inteligência.
O grupo tem sido alvo de discussões pelos cristãos mais observadores, que notaram uma semelhança do projeto com a maçonaria,
 uma seita que mantém seus verdadeiros objetivos e práticas em segredo,
 e que superficialmente demonstram ser uma entidade filantrópica que visa
 a ajuda ao próximo.
E você? O que acha sobre o assunto? Comente!
 
VIA GRITOS DE ALERTA .
INF. PORTAL DIANTE DO TRONO .

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...