terça-feira, 12 de março de 2013

Após reunião, PSC mantém pastor na Comissão de Direitos Humanos

O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi eleito na última quinta-feita (7) presidente da CDH (Comissão de Direitos Humanos e Minorias) da Câmara
  • Foto Alexandra Martins/Ag. Camara
    O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi eleito na última quinta-feita (7) presidente da CDH (Comissão de Direitos Humanos e Minorias) da Câmara
Após reunião na tarde desta terça-feira (12), a bancada do PSC decidiu manter o deputado pastor Marco Feliciano (SP) como presidente da Comissão de Diretos Humanos e Minorias (CDH) da Câmara. O deputado tem sido acusado de homofobia e racismo.
Segundo o líder do PSC na Câmara, deputado André Moura (SE), a decisão foi unânime. Na saída da reunião, Feliciano não falou com a imprensa, mas disse que fará um pronunciamento na reunião da comissão nesta quarta, às 14h.
Mais cedo, deputados do PT e do PSOL reuniram-se para definir uma estratégia para tentar reverter a a eleição de Marco Feliciano para a presidência da comissão. Eles vão entrar com mandado de segurança no STF (Supremo Tribunal Federal) questionando a decisão do presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), de convocar uma reunião fechada para eleição do presidente da CDH.
Segundo esse grupo de deputados, a decisão do presidente da Casa fere o regimento, porque apenas o presidente da comissão poderia fazer esse tipo de convocação.


VIA GRITOS DE ALERTA / INF. UOL

Um comentário:

Unknown disse...

Todas as vezes que o inimigo se levanta é só pra ele cair. Se Deus está no comando, frustradas serão todas as investidas.

Operação Kratos desarticula esquema de desmanche interestadual de caminhões roubados

  Ação do Deic apreendeu 25 mil peças automotivas sem procedência Sexta-feira, 12/12/2025 16:30 Por Assessoria de Imprensa e Comunicação da ...