segunda-feira, 11 de março de 2013

Homens armados Ataca Igreja em Benghazi Líbia

Homens armados atacaram uma igreja copta egípcia na cidade oriental líbia de Benghazi, agredir dois padres, a agência oficial de notícias LANA citou o ministério das Relações Exteriores, dizendo no domingo.
O Ministério das Relações Exteriores disse que "condenou fortemente o ataque de quinta-feira na igreja egípcia ... ea agressividade para com o Pai Paulo Isaac e seu assistente por homens irresponsáveis armados", LANA citou um comunicado do ministério estrangeiro como dizendo.
Ele não entrou em detalhes sobre os ataques, mas disse que uma comissão de inquérito que envolve o interior, defesa e justiça ministérios foi formada e tinha "tomado as medidas necessárias para proteger a igreja e seus ocupantes."
Ele expressou "profunda preocupação" com o ataque, dizendo que era "contrária às regras do Islã" e as leis internacionais de direitos humanos.
Pequena comunidade cristã da Líbia expressou temores sobre o extremismo islâmico como o governo luta para impor sua autoridade sobre os grupos armados que se recusaram a depor as armas desde a guerra de 2011 que derrubou Muamar Kadafi.
Em dezembro, uma explosão em um edifício pertencente a uma igreja copta em Dafniya, perto da cidade ocidental de Misrata, matou dois homens egípcios e feriu outros dois.
No mês passado, quatro estrangeiros foram presos em Benghazi por suspeita de ser missionários cristãos e impressão de livros sobre o cristianismo.
Hussein Bin Hmeid, um porta-voz do aparato de segurança do governo filiados chamado de Segurança Preventiva que fez as prisões, disse que os missionários tinham já sido transferidos para Tripoli.
Ele disse que o egípcio quatro-um, um Sul-Africano, um coreano e um sueco que estava viajando em um passaporte EUA estavam agora nas mãos do Ministério do Interior e foi visitado por representantes de seus países.
Fonte Charisma News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...