quarta-feira, 20 de março de 2013

SUCO INFERNAL , QUEIMA TUDO - Moradora de Guarujá, SP, passa mal depois de beber suco contaminado

Cor de suco da Ades chamou atenção de vítima (Foto: Airton Sinto/Arquivo Pessoal)Cor de suco da Ades chamou a atenção da vítima
(Foto: Airton Sinto/Arquivo Pessoal)

Uma moradora de Guarujá, no litoral de São Paulo, passou mal depois de ingerir uma bebida à base de soja que comprou em um supermercado da cidade. A vítima bebeu o suco de maçã Ades durante um encontro entre colegas de trabalho. Assim que engoliu o produto, a mulher, que prefere não se identificar, começou a passar mal. Antes de ser levada para o hospital, ela ligou para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da fabricante Unilever para informar o que aconteceu, mas a atendente respondeu que era um caso pontual e que a empresa não iria retirar o suco do mercado. Um exame preliminar apontou que são muito grandes as chances de contaminação por soda cáustica.
O incidente ocorreu durante um café da manhã entre companheiros de empresa, no dia 6 de março. A vítima levou para o encontro uma embalagem de 1,5 litro da bebida Ades Maçã, que seria dividida entre os amigos. Assim que colocou o suco no copo, ela percebeu a cor diferente do usual, muito transparente. Ainda assim provou, o que de imediato provocou ardência na boca e internamente.
A mulher foi levada pelos colegas para o Hospital Santo Amaro, em Guarujá, onde foi medicada e liberada. Chegou a voltar para o serviço, mas continuava não se sentindo bem e foi liberada mais cedo. Ao chegar em casa, o irmão e a mãe a levaram para um hospital em Santos, onde teve novo atendimento. A vítima só voltou a comer e beber normalmente quatro dias depois do incidente.

VIA  GRITOS DE ALERTA / INF. G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...