quarta-feira, 20 de março de 2013

TRAVESTI MATA NAMORADO - BONZINHO ELES , NÉ.

 
  Mais um homicídio foi registrado na madrugada de sábado em Fernandópolis. Desta vez uma briga entre casais homossexuais virou tragédia e a criminalidade faz a cidade manter o ranking da cidade em casos registrados .

Fernando de Freitas Kawamata, 26 anos, foi morto com dois golpes de faca que atingiu o abdômen. O crime foi cometido pelo travesti Douglas Luiz da Silva, 28, conhecido como “Keli”.

Informações da Policia concluiu que o casal morava juntos e sempre tinham problemas e brigavam muito. O crime pode ter sido gerado por ciúmes.

A mãe de Douglas, disse à reportagem que os dois brigavam quase todos os dias. Ela falou que não presenciou o fato que aconteceu na frente da casa dela na Rua Antonio Tanuri, Jardim Paulista, mas foi acordada após o filho ter esfaqueado o namorado.

Antes do crime, Douglas teria voltado em casa machucado e contou à mãe que havia sido espancado por Fernando. Fernando e Douglas teria se encontrado novamente e a discussão chegou até a o local do crime.

A família de Fernando sabia do envolvimento do casal e das brigas constantes, mas nunca imaginaram que a relação chegaria a ponto de um assassinato.

A tia da vítima que mora em Fernandópolis contou que Fernando está na cidade a mais de um ano e que a mãe mora em Jundiaí. Fernando veio para região ficou alguns meses morado em Jales na casa de outra tia e acabou ficando em Fernandópolis.

Douglas Luiz da Silva foi preso em flagrante e está preso na Cadeia Pública de Guarani d´Oeste.


FONTE. LIDER 830

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...