Esses mesmos partidos , que lançam mão para falar mau dos pastores e lideres cristãos , são os mesmos partidos , que na visita do PRESIDENTE DO IRÃN AO BRASIL , estenderam tapete vermelho ao mesmo .
Oras , aqui no Brasil , não conhecemos nenhum boletim de ocorrência onde se mostra um pastor matando um gay ou um afrodescendentes .
Aqui , não temos registro de nenhuma ocorrência onde afro descendentes e gay são atacados e mortos por cristãos.
Mas o hilário esta acontecendo.
ESSES MESMOS PARTIDOS , E SEUS LIDERES , QUE ESTÃO MANCOMUNADOS NESSA CAMPANHA DE ATAQUE CONTRA O PASTOR MARCO FELICIANO E OUTROS CRISTÃO , SÃO OS MESMOS PARTIDOS QUE RECEBERAM COM TODA ATENÇÃO AQUI NO BRASIL O MATADOR DE GAY Ahmadinejad .
FALEM DOS MENSALEIROS - FALEM DOS CORRUPTOS DE COLARINHO BRASNCO - FALEM DAS MENTIRAS DESSE GRUPO QUE ESTA NO PODER A ANOS - FALEM DOS QUE VERDADEIRAMENTE DEFENDERAM O BRASIL E FORAM MORTOS , MOSTREM QUEM MATOU O CELSO DANIEL E O TONINHO .
O BRASIL PRECISA NOVAMENTE DO GRITO DE INDEPENDENCIA OU MORTE.
ELES AMAM QUEM MATA GAYS E ODEIAM PASTORES E EVANGÉLICOS.
SABE QUAIS OS PRÓXIMOS PASSOS DELES ?
FECHAR IGREJAS , PROIBIR PREGAÇÕES NAS RUAS E PRAÇAS, PRENDER QUEM NÃO CASAR OS GAYS , FECHAR IGREJAS ETC.
Gays estão sendo mortos no Irã, alerta deputado paulista , Pastor Roberto .
Lucena: gays estão sendo mortos no Irã
“No Irã, gays estão sendo mortos. No Irã, a Comunidade Bahá'í está sendo perseguida e morta. No Irã, por causa de sua confissão de fé, por causa de sua profissão religiosa, pessoas estão sendo perseguidas e postas no corredor da morte”, alertou o deputado, completando que “precisamos nos levantar contra isso. Afinal, o Brasil mantém relações diplomáticas e comerciais profundas com o Irã”.
Ainda segundo o parlamentar, é preciso que “reflitamos sobre o assunto e nos levantemos contra a pena de morte em todo o mundo, seja no Irã, seja nos Estados Unidos. Que nós nos levantemos em defesa da vida, que nós nos levantemos em defesa dos que estão nos corredores da morte de todo o mundo”.
GRITOS DE ALERTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário