quarta-feira, 10 de abril de 2013

A CONSTITUIÇÃO É CLARAMENTE DESRESPEITADA NO BRASIL PELOS CRISTOFOBICOS ROSADOS. ISSO É UMA AFRONTA AOS NOSSOS DIREITOS GARANTIDOS POR LEI.

Isso já esta virando baderna .
Pergunto , cadê nossos direitos garantidos pela constituição ?

Dessa vez  foi em Belém . PA , quando o Pastor Marco Feliciano ministrava a palavra de Deus .

Algumas pessoas do mesmo sexo resolveram afrontar o estatuto da igreja fazendo esse ato que para nós é uma sujeira contra os princípios Cristãos.

Art. 5, inc. VI da Constituição Federal de 88

Constituição Federal de 1988

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
 
BISPO ROBERTO TORRECILHAS .

Um comentário:

Katia disse...

FIQUEI PERPLEXA COM TREMENDA FALTA DE RESPEITO!!!! E TEM O OUTRO LADO DA QUESTÃO, SE OS CRISTÃOS FOSSEM HOMOFÓBICOS, CERTAMENTE NÃO ESTARIAM VIVAS!

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...