segunda-feira, 24 de junho de 2013

Igreja da Graça completa 33 anos e é homenageada na ALESP

Igreja da Graça completa 33 anos e é homenageada na ALESP

Na noite da última sexta-feira (21) a Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) foi homenageada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) pelo seus 33 anos de trabalhos.
A sessão solene aconteceu no Plenário Juscelino Kubitschek e foi realizada pela iniciativa do deputado André Soares, filho do missionário R. R. Soares, fundador da denominação.
O evento teve o apoio de outros parlamentares que tiveram apoio da IIGD durante as eleições: o Deputado Federal Jorge Tadeu Mudalen, os vereadores Sandra Tadeu e David Soares e do líder estadual da igreja que é o pastor Jayme de Amorim.
Cantores da igreja Fabiano Motta e Dayane Damasceno também foram convidados para esta homenagem. A expectativa era reunir 500 pessoas nesta sessão solene que destacava os trabalhos desenvolvidos pelo ministério.
Fundada em 1980 na cidade do Rio de Janeiro, a Igreja Internacional da Graça de Deus possui hoje mais de 2.000 templos espalhados em diversos estados brasileiros.

GP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...