segunda-feira, 24 de junho de 2013

CAPETA MOTORIZADO - Homem invade igreja com seu carro alegando que perseguia um demônio

Um homem invadiu um templo da Igreja Católica com seu carro para se refugiar na última quinta-feira. Ele deve responder na justiça pelos danos materiais no templo. O caso aconteceu na Espanha.

Após a invasão ele alegou que “perseguia um demônio”. Vizinhos confirmaram ao jornal espanhol La Opinion de Murcia as declarações do invasor. As tentativas de forçar a porta de entrada provocou um grande temor nos presentes, assustados com barulho alto produzido.
“Quando ele finalmente conseguiu romper a porta, parecia que uma bomba tinha caído”, contou uma testemunha ao jornal. Houve uma grande histeria nesse momento com os moradores próximos ao local do acidente. “Porque os vizinhos acreditavam que tinha havido um ataque”, relatou outra pessoa presente na igreja.
Fontes contaram que o homem apresentava sinais visíveis de perturbação mental e portava um facão escondido em seu corpo.
Na hora do incidente, por volta das sete e meia da noite, a igreja estava praticamente vazia. Poucos católicos estavam rezando o rosário no local. Duas vítimas do grupo receberam atendimento médico por causa de ferimentos leves nos braços e nas pernas.
Após a ocorrência, o condutor do veículo foi algemado e encaminhado para a delegacia local da região de Murcia para um interrogatório. Foi realizado um teste de bafômetro para comprovar a ingestão de bebidas alcoólicas, mas o resultado deu negativo.
Um tribunal deve ser agendado para o caso, em decorrência dos prejuízos na entrada interior da igreja e nas fileiras de bancos destruídas com a violência do choque.
No último final de semana, em Guarulhos (SP), um carro também invadiu uma igreja evangélica durante um culto. O carro destruiu bancos e chegou até o púlpito da Assembleia de Deus. O motorista apresentava sinais de embriaguez e perdeu o controle da direção do veículo. Cinco pessoas ficaram levemente feridas.


CP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...