segunda-feira, 24 de junho de 2013

Mulher retira queixa contra o pastor Marcos Pereira



Mulher retira queixa contra o pastor Marcos Pereira 
Durante a audiência realizada nesta semana no Fórum de São João do Meriti, na Baixada Fluminense, uma das mulheres que havia denunciado o pastor Marcos Pereira por estupro resolveu retirar a queixa.
O fundador da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) está preso desde o dia 8 de maio no presídio de Bangu 2, no Rio de Janeiro, por conta de dois processos de estupro.
Mesmo desistindo da queixa, o Ministério Público manterá a acusação por acreditar que muitas das testemunhas do caso foram coagidas. A justiça acredita que a mulher está sendo ameaçada e por isto teria mudado seu testemunho.
O primeiro dia de audiência aconteceu na segunda-feira (17), foi quando o pastor apareceu pela primeira vez em público desde que fora transferido para a penitenciária. Mais magro e abatido, Marcos Pereira precisou ser retirado da sala a pedido das testemunhas que não quiseram falar em sua presença.
Além das acusações de abuso sexual o líder da ADUD também está sendo acusado de coagir algumas testemunhas. Pessoas próximas de Pereira fizeram algumas ameaças aos primeiros denunciantes e a justiça entendeu que o pastor teria participado dessa tentativa de coação.


GP

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais uma vez venho comentar - já o fiz há alguns minutos atras e nao aparece . Como Chefe de Estado o Papa Francisco merece total recepção, porém se o governo como normalmente abusa e engana usando o dinheiro publico, infelizmente nao podemos saber, porém, como podemos acompanhar pelas notícias e fatos da vida Anterior do Papa, ele e totalmente contra tais abusos.
O que devemos lembrar que se trata de grande acontecimento CRISTÃO, longe só poderemos ter bênçãos, independentemente de religiao! Todos o a brasileiros receberemos a alegria do amor de JESUS! Paz e Alegria de CRisto!

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...