sexta-feira, 26 de julho de 2013

COMO REALIZAR O CULTO DAS PRINCESAS COM A PASTORA SARAH SHEEVA

Para realizar o Culto das Princesas

Olá queridos irmãos, que a graça e a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês!
Temos recebido muitos convites para diversos eventos e principalmente para a realização do Culto das Princesas em vários lugares do Brasil, porém muitas pessoas não sabem como a Pastora Sarah Sheeva trabalha seguindo a direção de Deus à risca. A direção que ela recebeu foi muito específica, por isso decidimos postar essas informações aqui para facilitar o envio de cada convite.
Que Deus os abençoe ainda mais,
Ministério Sarah Sheeva
Informações importantes e regras sobre os convites:
1) Quando convidada pela 1ª vez em uma igreja, a Pra. Sarah não atende a convites de somente 1 dia. Nesse caso, a pastora realiza apenas Congressos de Santificação (de duração de 3 dias) para toda a Igreja.
2) Também quando é o 1º convite, a Pra.Sarah  não realiza eventos restritos somente a um segmento (como por exemplo: somente para as mulheres, tipo o Culto das Princesas).
3) A Pra. Sarah também não realiza eventos para jovens, Congressos para jovens, ou retiros de jovens. Ela ministra somente o Congresso de Santificação para toda a igreja (pais, filhos, família). E também (após a realização do Congresso de Santificação) ela pode realizar o Culto das Princesas SÓ para as mulheres.
Pedimos aos irmãos que tem nos enviado convites, que observem esse detalhe (o Congresso de Santificação precisa  ser realizado para toda a igreja), porque devido a direção espiritual, não poderemos atender aos convites que estiverem fora daquilo que Deus tem direcionado a Pra.Sarah. Se a tua igreja pretende convidar o nosso Ministério e já enviou um convite via email com a especificação acima (de evento para jovens, ou até para mulheres, mas ainda não realizou o Congresso para toda a igreja), solicite que a organização do evento reveja e reorganize o evento para toda a Igreja, e assim nos reenvie um novo email (convite) com a correção do novo formato do evento a ser realizado.
Reafirmamos: Se a igreja deseja enviar o convite para a realização do “Culto das Princesas”, lembramos a todos que a Pra.Sarah não realiza o “Culto das Princesas” aonde ela ainda não ministrou (pelo menos) o Congresso de Santificação NÍVEL 1. Porque? Porque no nível 1, há uma ministração específica sobre ”Defraudação Emocional” (dirigido a toda a igreja : homens e mulheres) que é a “preparação” de uma nova mentalidade para receber a cultura Bíblica do Reino nessa área sentimental.
Em breve a Pastora ministrará uma conferência nacional para solteiros e solteiras, que será uma iniciativa direta de seu ministério, serão eventos realizados em centros de convenções e ginásios, e não em igrejas devido ao número de pessoas.
DETALHES SOBRE O CULTO DAS PRINCESAS:
O Culto das Princesas só pode ser realizado em locais fechados (que não sejam ao ar livre), com um mínimo de estrutura para comportar pelo menos 1.500 mulheres sentadas. Ele é uma campanha que precisa ser realizada à portas fechadas, num local onde não vaze o som. Não poderá ser gravado, filmado ou transmitido.
Durante esse culto o local onde a igreja se reúne será entregue à direção da Pra.Sarah, que dirigirá todos os detalhes do evento. Nesse Culto será como se a Pra.Sarah estivesse alugando o local da igreja, ela estará à frente de tudo (ela estará na direção do louvor, ela ministrará as ofertas – que serão destinadas a essa igreja – e ela também ministrará a palavra).
Assim, no Culto das Princesas será necessário que a igreja forneça uma equipe de mulheres que auxiliará a Pastora.
O “Culto das Princesas” visa trazer uma nova cultura para TODA a igreja, e não somente as mulheres, porém, nesse culto é TOTALMENTE PROIBIDA a entrada de homens (acima de 2 anos de idade), nem mesmo dos homens que trabalham nas equipes de som, eles não poderão participar, nem transitar pela área externa da igreja (como pátio, cantina, etc), essa regra é importante para impedir que algum conteúdo do culto vaze.
Mulheres (e meninas) de qualquer idade poderão participar.
A igreja precisará preparar uma equipe de pelos menos 2 mulheres para manusear a mesa de som e os equipamentos para o dia do Culto.
Esses detalhes fazem parte do regulamento, e são algumas das condições para a realização do Culto dos Princesas, que será realizado de forma diferente do Congresso. No Congresso, a Pra.Sarah é uma CONVIDADA da igreja. No Culto das Princesas não. Nele, a Pra.Sarah não é convidada, nele ela faz uma PARCERIA com a igreja que recebe essa Campanha que ela realiza pelo Brasil (Culto das Princesas).
É por causa de todos esses detalhes que existe uma grande necessidade de realizarmos (primeiro) o Congresso de Santificação para TODA a igreja, onde a igreja poderá conhecer o trabalho principal da Pra.Sarah Sheeva, principalmente o trabalho sobre Defraudação Emocional, onde a Pra.Sarah falará um pouco sobe relacionamentos a TODOS (homens e mulheres).
Obs: É proibido cobrar entrada/bilheteria ou qualquer valor  para o Culto das Princesas, ele precisa ser um evento de entrada FRANCA, podendo até haver inscrição (sem cobrar) somente para termos um controle do número de mulheres participantes.
Resumindo: apesar do Culto das Princesas ter adquirido certa fama, ele é um trabalho sério, com uma liturgia muito específica e com uma meta  a ser alcançada. Por isso ele é um culto “trabalhoso” mesmo, de difícil organização, que envolve a dedicação total da Pra.Sarah e de todas as pastoras, líderes, e mulheres da equipe da igreja que receber essa campanha.
Agradecemos pela compreensão,
Que Deus os abençoe ainda mais,
Equipe Ministério Sarah Sheeva
Convites:  contato@sarahsheeva.com.br

Outras respostas:
1) Quando o convite é para o Congresso de Santificação ou outra conferência, a Pra.Sarah Sheeva não cobra nada (se o evento for de entrada franca). Porém, se tiver bilheteria, combinaremos um percentual.
Há também os custos com passagens, hospedagens, alimentação, etc, que serão de responsabilidade da organização do evento. Tudo isso está especificado no formulário para convites que em breve estará disponível no site.

2) O Culto das Princesas só pode ser realizado em locais que:
a) não sejam ao ar livre, praça pública, rua, etc, porque é uma campanha realizada à portas fechadas.
b) É necessário que se tenha um mínimo de estrutura no local (como cadeiras, climatização, um bom equipamento de som e acústica, saídas de emergência, portas e acústica (para a privacidade nos eventos de mulheres, porque alguns locais não podem ser fechados, ou o som vaza).
c) é proibido cobrar bilheteria no Culto das Princesas. Por isso nesse caso pode ser necessário buscar patrocinadores.

3) O local precisa ter a capacidade para (no mínimo) 1.500 (mil e quinhentas) mulheres, pelo menos mil e quinhentos assentos (cadeiras) devido a grande procura deste trabalho.
Adquira os livros da Pra.Sarah Sheeva acessando a loja virtual:  http://sarahsheeva.com/Store/

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...