sexta-feira, 26 de julho de 2013

III SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL SE CONSOLIDA COMO A FEIRA OFICIAL DO SETOR E CONVIDA A TODOS PARA MAIS UM GRANDE ENCONTRO DA FAMÍLIA CRISTÃ EM 2014

Imagem inline 1












A primeira edição do Salão Internacional Gospel começou a ser sonhada e projetada em 2010, acontecendo somente em 2012, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Muitos perguntam: "Porque só em 2012?". A resposta é simples, porém, profunda: "Porque Deus quis assim." O Salão foi idealizado por dois jornalistas e empresários cristãos, Marcelo Rebello e Luciana Mazza, responsáveis pelo Grupo MR1, primeira agência especializada e líder no mercado Gospel brasileiro. Ambos, filhos de pastores, servos de Deus e profissionais que, através de seus talentos e de um trabalho sério e focado há mais de 19 anos no mesmo setor, fizeram parte do crescimento e ajudaram a escrever páginas importantes da história da cultura Gospel brasileira. De outro lado, organizado pela competente e reconhecida multinacional Fiera Milano, que mantém escritórios espalhados pelo mundo... No Brasil, Itália, Índia, China e Cingapura, referência em organização de feiras. Esse conjunto colocou o evento numa posição privilegiada. Onde espiritualidade, talento e competência andam juntos e se completam. Em relação às inovações e propostas diferenciadas, o Salão Gospel foi pioneiro, chegando no mercado com respeito ao que já existia,  como uma nova opção com um formato revolucionário. Sempre com o objetivo de somar e nunca subtrair ou rivalizar, essa é visão de um cristão e não poderia ser diferente!
 Acompanhando toda a efervescência e visibilidade do segmento, em 2013 aconteceu a segunda edição do Salão. A feira cresceu, amadureceu e superou as expectativas. Unindo igrejas, lideranças comprometidas com o Reino, músicos, gravadoras, editoras, empresários, palestrantes, livreiros, lojistas, jornalistas e o público em geral, todos que fazem parte de um único corpo, foram muito bem-vindos num clima familiar de harmonia, onde era possível sentir o principal: a presença de Deus!
Vidas foram transformadas e impactadas dentro do Salão Gospel! Devido as muitas lutas e também as diversas vitórias, o Salão deixou de ser apenas uma feira para se tornar uma causa de cada cristão brasileiro, que ama esse mercado e que reconhece que é necessário profissionalizar, porém, sem se misturar e perder o foco que sempre deve ser Cristo.
Encerrada a edição de 2013, com muitas bênçãos para contar, depoimentos positivos, renovações de espaços, a obra não para... Já foi dada a largada para a próxima edição, que está confirmada e acontece de 11 a 13 de Abril de 2014, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. A feira terá novidades que vão novamente surpreender o mercado pelo bom gosto, pela estética, pela unidade, pela ousadia, mas, principalmente, pelo compromisso que tem de não abrir mão de valores cristãos! Conhecemos a verdade e por isso somos livres! Declaram os idealizadores do evento.
Para quem pretende expor ou visitar o Salão, muitos instrumentos musicais, gravadoras, editoras, vestuário, escolas de música, ministérios, prestadores de serviços, produtos interessantes e curiosos, teatro, cinema, palestras que investem no mercado, atividades para toda a família cristã. Tudo gratuito. Para os que pretendem fazer negócios, a feira acontece num mês estratégico para o mercado, na melhor data do varejo, sendo a única feira do setor onde os compradores de lojas de CDs e livreiros poderão ter acesso a toda a linha de produtos em um mesmo local, com tranquilidade para ter um atendimento eficaz, com a área de exposições separada dos locais dos shows, garantindo um clima propício para fomento de negócios e ampliação de network e já conta com experiências positivas de fechamento de negócios por parte dos expositores, como é o caso da Staner, do segmento de instrumentos musicais e equipamentos de áudio, que esteve no II Salão Gospel e declarou na ocasião "Foram muitos contatos, igrejas, bandas, cantores, empresários... E muitos desses geraram negócios, recebemos até visitas de alguns em nosso Polo Industrial. Fora toda exposição da marca. tudo feito no II Salão Internacional Gospel." ou da Weril Intrumentos Musicais "Estivemos no Salão Internacional Gospel 2013, foi bom e já gostaríamos de convidar a todos para o III Salão Gospel, em 2014." O evento foi também destaque entre a mídia especializada, que compareceu e gostou do que viu, como foi o caso da Rádio Pão da Vida: "Nossa rádio é pioneira na cobertura de feiras, estar no II Salão Internacional Gospel foi uma grande benção! Vários cantores passaram pela feira e pelo meu estande. Impressão de voltar aos tempos de bons eventos evangélicos. Onde todo mundo era parceiro e havia harmonia e comunhão! Venham para o III Salão Internacional Gospel! Nós estaremos lá e você vai se surpreender!" Além das lideranças que deixaram também suas impressões: "Tivemos dias maravilhosos dentro do Salão, casa cheia com muita programação diversificada. O Salão chega para fomentar o meio e valorizar o segmento Gospel brasileiro. Nós, pastores da UNIPAS, apoiamos esse trabalho! Eu já quero deixar o convite para que você venha estar conosco em 2014. Parabéns a toda a equipe que trabalhou no evento!", conclui o Bispo Jacques Soares, presidente da UNIPAS e da UMEB.
Essas e muitas outras opiniões consolidam a feira como o evento que representa de fato o mercado evangélico e a família cristã brasileira. São de Marcelo Rebello as palavras:
“O Salão Gospel ouviu o mercado, suas necessidades, sua carência e em 2014 vem com mudanças e novidades onde todos ganham, sejam no crescimento espiritual, na organização, no investimento no segmento e nos negócios. É uma oportunidade anual de ser abençoado e alimentado espiritualmente, de rever os irmãos e fazer novos contatos profissionais. Convidamos a todo o Corpo de Cristo para estar conosco presente nessa feira que cresce a cada ano e une os cristãos do Brasil, dando oportunidades para os novos e os já conhecidos, sem distinção. Nosso pensamento é “Eu com Deus e a família cristã no III Salão Internacional Gospel." Entre em contato e garanta já sua participação!"
Serviço:
SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
Realização: Grupo MR1
Organização: Grupo Cipa Fiera Milano
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Endereço: Rodovia dos Imigrantes Km 1,5, São Paulo, SP, Brasil
Data: 11 a 13 de Abril de 2014
VISITAÇÃO GRATUITA
Transporte Gratuito com saída das vans do Metrô Jabaquara
Central de Atendimento: agenciamr1@gmail.com
Imprensa: Luciana Mazza – MTB 36.322
013 7813.5186 | 87*13165

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...