sexta-feira, 26 de julho de 2013

Campeão da América, Bernard comemora título e fala de sua fé


O meia-atacante Bernard, do Atlético Mineiro, foi eleito o jogador revelação do Campeonato Brasileiro de 2012. Este ano participou da conquista da Copa das Confederações defendendo a Seleção Brasileira.
Em diversas entrevistas após os treinos e partidas, mostrou isso. Sua conta no Twitter sempre faz referência de sua dependência de Deus.
Ontem, conquistou com seu time o inédito título de Campeão da Copa Libertadores da América. Longe das polêmicas que envolvem muitos jogadores de futebol, Bernard diz ter um forte lado religioso. Em diversas entrevistas após os treinos e das partidas, mostrou isso.
Agora, decidiu marcar de forma definitiva em sua pele. Em abril ele fez sua primeira tatuagem, uma coroa com os dizeres “mi padres”, acompanhado do desenho de uma coroa, que mostra seu apego à família.  A segunda, mostrada na véspera da decisão contra o Olímpia, mostra a fé em Deus.
Campeão da América, Bernard comemora título e fala de sua fé“É uma passagem bíblica que eu queria fazer há um tempo, uma frase romana e a estrela de Davi. E fiz não por causa do memento, é a fé que tenho que é muito grande”, afirmou ao Globo Esporte.
Enquanto o técnico Cuca não esconde sua devoção à Nossa Senhora e rituais supersticiosos à beira do campo, e o goleiro Victor é canonizado pela torcida como “São Victor” por causa de suas defesas, antes do jogo Bernard foi enfático: “Não vivo de superstição. O que Deus preparou está preparado, ninguém muda. Deixo nas mãos Dele e tenho essa fé”.
Logo após a comemoração do novo título, na noite de ontem, ressaltou isso mais uma vez. Cotado para sair em breve do Atlético para jogar na Europa, ele explica: “Eu estou muito feliz e quero comemorar esse título, que é um dos mais significativos que eu vou ter na minha vida. Existem propostas do futebol inglês, do Shakhtar e do Porto… não sei se eu vou ficar ou não, mas cumpri meu papel e cabe à Deus e à diretoria decidirem”, finalizou. Com informações de Globo Esporte e Goal.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...