sexta-feira, 26 de julho de 2013

Russo diz que “Legalização do casamento gay é presságio do apocalipse”


Kirill, líder da Igreja Ortodoxa Russa, afirmou recentemente que a aprovação do casamento gay em diversas nações seria um presságio apocalíptico. Segundo o religioso, a sociedade tem enveredado por um caminho em que o mais importante é convencer a todos que o único valor importante é a liberdade de escolha, independente se a escolha não for a correta.
Comunidades de militância LGBT tem promovido manifestações no país contra três projetos de lei propostos pelo presidente Vladmir Putin.
religioso“Ultimamente estamos diante de enormes tentações. Em vários países, a lei exige e justifica o pecado, enquanto aqueles que seguem sua consciência e lutam contra essas leis impostas por uma minoria sofrem represálias. São sintomas do apocalipse. É muito perigoso e temos que fazer todo o possível para que nos territórios da Rússia essa lei que formaliza o sagrado em pecado não passe, porque isso significaria que as pessoas tomariam o caminho da autodestruição”, afirmou, ao final de uma celebração dominical.
Diversos líderes religiosos no mundo tem se manifestado contra a prática homossexual. No Brasil diversos líderes evangélicos vem se opondo ao casamento gay.
Em visita ao Brasil, o papa Francisco, líder da Igreja Católica, já se manifestou contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo e tem sido alvo de protestos por parte de ativistas gays.

FONTE . http://www.gpsgospel.com.br/russo-diz-que-legalizacao-do-casamento-gay-e-pressagio-do-apocalipse/

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...