sexta-feira, 26 de julho de 2013

Muçulmano desiste de cometer suicídio e se converte ao cristianismo após ouvir sobre Jesus


O ministério Portas Abertas divulgou recentemente o testemunho de vida de Keder, um muçulmano que estava prestes a suicidar, mas que desistiu de tirar a própria vida após ouvir sobre o amor de Cristo e se converter ao evangelho.
Muçulmano desiste de cometer suicídio e se converte ao cristianismo após ouvir sobre JesusKeder já havia amarrado uma corda em uma árvore para se enforcar quando foi encontrado por um grupo de cinco estudantes cristãos que voltavam de um seminário realizado pelo Portas Abertas. O então muçulmano relata que foi questionado pelos cristãos sobre o que estava fazendo, quando contou que queria se matar, por não ter paz em sua vida apesar de ser um religioso devoto.
- Bem, eu faço minhas cinco orações diárias e leio o Alcorão. Eu tenho dinheiro, esposa e filhos, mas não tenho paz. Eu quero ter paz. Isto é o que eu mais desejo – afirmou Keder, que então ouviu dos jovens sobre o amor de Jesus.
O estudante cristão o explicou que, apesar de o Alcorão ensinar que Jesus é apenas um profeta, a Bíblia diz que ele é realmente o Salvador de todos os que o aceitam, e também o Príncipe da paz.
- Eu encontrei a paz que procurava – afirmou o muçulmano, após ouvir sobre Cristo e entregar sua vida a Ele.
Depois de orarem por ele, os alunos o levaram para a igreja. Keder agora estuda a Bíblia e, ainda secretamente, serve a Deus em uma igreja local.

G+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...