segunda-feira, 21 de outubro de 2013

David Quinlan grava clipe oficial em Belo Horizonte



Imagem inline 1 
“Um Lugar para 2”, o mais recente álbum do cantor irlandês David Quinlan, consolidação de uma nova parceria com a gravadora Som Livre, ganha clipe oficial, que será gravado na próxima terça-feira (22/10), em Belo Horizonte. Além de contar com a participação especial da filha caçula de David, Angel Quinlan, de 11 anos, o público adepto às redes sociais também concorrerá a cinco participações nesta gravação, com direito a acompanhante. São aproximadamente 1 milhão de internautas que concorrerão à participação.

Lançado em setembro de 2012, o álbum “Um Lugar para 2” conta com participações especiais de Ana Paula Valadão, Fernandinho, André Valadão, Antônio Cirilo, Mari Rocha, Nívea Soares, Coral Kemuel, e da filha caçula de David, Angel Quinlan, trazendo toda sua doçura e talento à música que dá título ao CD.

O Clipe, segundo David Quinlan, terá grandes novidades. “Este é um projeto que já estava no meu coração, mas senti que este era o momento propício para lançar um clipe, pois essa canção tem muita representatividade para mim. Tenho certeza que o público vai gostar”.



-- 
Cláudia Fonte
Rel.Gospel | Som Livre

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...