segunda-feira, 21 de outubro de 2013

JOVEM É MORTO DENTRO DA RED EVENTOS , EM JAGUARIÚNA


Família de Holambra (SP) afirma que estudante estava com amigos na festa.
Vítima tinha ferimentos na testa e sofreu uma convulsão na Red Eventos

Marcos Vinícius da Silva morreu após uma festa à fantasia em Jaguariúna (Foto: Edlaine Garcia/EPTV)
Marcos Vinícius da Silva morreu após uma festa
à fantasia (Foto: Edlaine Garcia/EPTV)
“Difícil, muito doloroso não saber o que aconteceu”, disse o irmão do jovem de 19 anos que morreu neste domingo (20) após uma festa a fantasia em uma casa de shows, emJaguariúna (SP). Rodrigo Alexandre da Silva, de 34 anos, explicou que as informações desencontradas ainda não colaboraram para esclarecer o que ocorreu com Marcos Vinicius da Silva. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o jovem sofreu uma convulsão e foi encontrado no estacionamento. Ele foi levado ao Hospital Municipal Walter Ferrari por uma ambulância da organização.

Segundo o irmão, Marcos morava com a família em Holambra (SP) e trabalhava como balconista em uma empresa de produção de terra vegetal. Ele saiu acompanhado dos amigos na noite do evento. “Alguns falam que ocorreu uma confusão dentro da festa com os seguranças e outros dizem que a briga continuou até o estacionamento”, disse.

O irmão afirma que quando soube do incidente foi até o hospital. “Pensava que ele tinha passado mal, mas encontrei ele morto”, contou. Ainda de acordo com a família, a morte de Marcos foi notificada como causa suspeita. “Percebi apenas que o Marcos sofreu um ferimento na testa”, lembra. O corpo será transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu (SP). O velório e sepultamento não foram definidos até esta publicação.

O caso foi registrado no plantão policial da cidade. No boletim consta que a Guarda Municipal foi acionada para ir até ao hospital. Uma enfermeira disse aos guardas que o balconista sofreu uma parada cardiorrespiratória, houve tentativa para reanimar, mas ele não resistiu.

A assessoria de imprensa da Red Eventos afirmou que a casa noturna apenas alugou o espaço para o evento organizado por uma produtora. A reportagem do G1 tentou contato com a empresa, mas até a publicação da reportagem não obteve retorno. As instalações da casa noturna ficam na Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-340) e é uma das principais casas de shows da região


FONTE . GI.COM.BR

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...