segunda-feira, 7 de outubro de 2013

TESTEMUNHO DE CURA DE CISTO NO OVÁRIO

Eu sou a Marlene , membra do MINISTÉRIOO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ .
Fui diagnosticada pela medicina , com  cisto no ovário .
Os exames mostravam claramente .
Muito preocupada , procurei a ajuda do Bispo Roberto Torrecilhas , que de pronto me ajudou em oração .
O Bispo levou meu nome para o monte , e junto com a equipe de fé , oraram por mim.
Depois da oração , voltei ao médico , para marcar a cirurgia , e quando entreguei os novos exames para ela , a médica , ela olhou para mim e sorriu .
E me falou que não seria mais preciso a cirurgia , pois o cisto tinha desaparecido por completo  .
Peguei os exames do antes e do depois e contei meu testemunho em nossa igreja .
GLORIFICO A DEUS POR ESSA VITÓRIA E PELO MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ .

Marlene de J. S .

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...