terça-feira, 28 de janeiro de 2014

GRUPO JOVEM CORAÇÃO CONTINUA PRESTANDO SOLIDARIEDADE AS VÍTIMAS DA TRAGÉDIA NA KISS

Grupo Jovem Coração continua prestando solidariedade as vítimas da tragédia na Kiss
Um ano após tragédia na boate Kiss o pastor Joel Engel, presidente do Ministério Engel, continua com promovendo trabalhos de solidariedade em prol dos familiares e amigos das vítimas da tragédia de Santa Maria (RS).
A tragédia da boate que deixou 242 mortos e mais de 600 feridos, ocorrida em 27 de janeiro de 2013, completa um ano nesta segunda-feira.  Naquela época o pastor Joel Engel Criou um grupo de apoio chamado Jovem Coração, liderado pela pastora Gabriele Engel.

Os jovens tem prestado apoio aos sobreviventes e aos familiares das vítimas da tragédia. O Ministério Engel foi uma das poucas denominações evangélicas que se empenharam em promover vigílias, orações, aconselhamento e apoio aos envolvidos no incêndio.
Cerca de 100 jovens do Ministério Engel, do projeto Jovem Coração, participaram ao longo de um ano desde o ocorrido de vigílias e orações nas ruas de Santa Maria. 
O objetivo do projeto Jovem Coração é promover um desafio aos jovens para levar uma mensagem de ânimo e coragem para todos que estão enfrentando esta tragédia.
Para isso os jovens tem participado de campanhas de oração durante 24 horas e tem o objetivo de mobilizar jovens do mundo todo em prol de todos os que sofrem com essa situação.
“A bíblia nos ensina a ir à luta, transformando nossas orações em ação. Então vamos orar, mas também vamos agir. Já temos alguns doando sangue, outros visitando os hospitais e orando pelos doentes e também outro grupo preparando alimentos e hospedagem aqueles que estão necessitando”, disse a pastora Gabriele Engel.





Tagged sob Grupo   jovem    coração   continua    prestando   solidariedade    vitimas   tragédia    boate    kiss   joel    engel    gospel   ministério    projeto   objetivo    biblia    ação   

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...