terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Wanderlei Silva e Sonnen brigam durante gravações do TUF Brasil

Membro da equipe de Wanderlei agrediu americano Foto: Getty Images
Membro da equipe de Wanderlei agrediu americano
Foto: Getty Images
Desde que foram anunciados como técnicos da terceira edição do The Ultimate Fighter Brasil, Wanderlei Silva e Chael Sonnen afloraram a rivalidade e aumentaram a quantidade de provocações antes mesmo de começarem as gravações do reality show. Porém, a luta, que só acontecerá ao final da transmissão do programa - que deve ir ao ar no início de março - começou antes da hora. Segundo Dana White, ambos não seguraram a onda e brigaram durante as gravações, em São Paulo.
De acordo com o relato do presidente do UFC, após o início da briga um dos membros da equipe de Wanderlei agrediu Chael com um soco. O dirigente ainda relatou que está tendo de lidar com inúmeros problemas que estão ocorrendo nos bastidores do show. "Wanderlei e Chael lutaram. Hoje mesmo. Eles literalmente lutaram!", declarou, em entrevista ao site MMA Fighting.
Sonnen é famoso pelo estilo falastrão e provocador Foto: Getty Images
Sonnen é famoso pelo estilo falastrão e provocador
Foto: Getty Images
Detalhes da confusão não foram esclarecidos, mas o mandatário relatou que a briga foi apartada por um membro da equipe do brasileiro que agrediu o americano. "Enquanto eles estavam brigando, um dos caras de Wanderlei socou Chael. Eles ficaram loucos. Coisas loucas aconteceram lá. Estamos lidando com essas coisas agora mesmo. Eles literalmente lutaram, e isso durou um tempo", explicou.

Para assistir à "prévia" do confronto entre Wand e Sonnen, ocorrida nos bastidores do programa, os torcedores terão de esperar um pouco, já que a luta dentro do octógono ainda não tem data para acontecer. Dana ainda fez questão de avaliar o acontecimento. "É uma daquelas coisas que acontecem em um reality show.  É bom e é ruim. Mas não precisa acontecer uma luta entre os dois para que para que as pessoas fiquem animadas para vê-los lutando. Eles têm se encarado o tempo todo", concluiu.

TERRA / GA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...