sábado, 20 de dezembro de 2014

Billy Graham mantém-se firmemente focado no Evangelho aos 96 anos, segundo sua filha


Billy Graham mantém-se firmemente focado no Evangelho aos 96 anos, segundo sua filha
Considerado um dos maiores evangelistas ainda nos dias de hoje, o reverendo Billy Graham ainda está focado em espalhar as boas novas encontradas na Bíblia, diz sua filha Anne Graham Lotz.
"Ele está com 96 anos e ainda não perdeu o foco no Evangelho: alcançar as pessoas para Cristo", ela descreveu em uma entrevista recente.
Refletindo sobre o seu ministério como evangelista famoso em todo o mundo e pastor que tem aconselhado diversos presidentes norte-americanos, Lotz disse que havia muitas tentações que poderiam ter desviado a atenção de Graham de seu ministério. Em vez disso, ele se manteve fiel à sua vocação bíblica.
O segredo para o foco contínuo da Graham, Lotz explicou, é a sua humildade.
"[Ele] nunca perdeu seu foco;... Isso nunca se manteve sobre ele mesmo. Ele é um homem muito humilde e eu acho que isto vem de sua caminhada com Deus. Se você andar com Deus, você não ficará muito impressionado com você mesmo", disse ela à Premier Christian Radio.
Lotz também disse que Graham permanece consciente de suas raízes humildes como "o filho de um fazendeiro". A fundadora da missão "Angel Ministries" descreveu a fé de seu pai como "verdadeira", "autêntica" e expressou o desejo de ter o mesmo tipo de dedicação a Deus.
Graham comemorou seu 96º aniversário no dia 07 de novembro deste ano (2014). Seu filho mais velho, Franklin Graham, emitiu um comunicado à imprensa na época, assegurando aos que acompanham o ministério do grande evangelista que o reverendo está muito bem.
"Apesar de sua condição física dificultar suas saídas de casa, ele continua interessado em eventos atuais e nos trabalhos em curso do ministério que ele começou há mais de 60 anos", disse a Associação Evangelística Billy Graham em um comunicado oficial.
Na verdade, a Associação lançou recentemente um novo vídeo da série evangelística "Minha Esperança", com o próprio Billy Graham, intitulado "Céu".
Franklin pediu que as pessoas continuem a orar pelo ministério de seu pai.
"Por favor, orem pelo meu pai e por quem vai assistir a este vídeo. Que estas pessoas também possam conhecer a paz encontrada em Jesus Cristo", disse.

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...