sábado, 20 de dezembro de 2014

Situação continua crítica aos cristãos norte-coreanos


Espalhados pela Coreia estão cerca de 60 mil cristãos detidos em campos e prisões e os demais, ainda livres, sabem que também podem enfrentar um destino semelhante, ou até pior, se descobertos. O governo totalitarista e o budismo predominante no país, fazem piorar as condições dos cristãos no país, que vivem sob pressão social, política e, sobretudo, religiosa.
20_NorthKorea_0380008715Em maio de 2014, a prisão do norte-americano Jeffrey Fowle, por ter esquecido uma Bíblia em um hotel – o evangelismo cristão é considerado crime no país – os olhos do mundo e da Organização das Nações Unidas se voltaram para a Coreia do Norte. Com o julgamento e a extradição do cidadão americano, a Coreia se comprometeu a suavizar a perseguição, mas segundo informações que vêm de bases de Portas Abertas Internacional, isso não aconteceu e não houve, sequer, uma trégua nas leis que regem o país. Ou seja, a perseguição dos cristãos norte-coreanos continua.
Ore pela Coreia do Norte:
1.Para que Deus abrande o coração dos seus governantes e que eles conheçam o verdadeiro amor de Cristo.
2. Pelo fim dos campos de prisioneiros, em sua maioria cristãos
3. Clame a Deus para que conceda sabedoria à Comunidade Internacional em lidar com a Coreia do Norte e suas violações dos Direitos Humanos.
4. Suplique a Deus pelos cristãos perseguidos na Coreia, para que Deus continue firmando sua fé e que, mesmo em meio ao sofrimento, o relacionamento com Deus se fortifique.
FontePortas Abertas Internacional

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...