sábado, 25 de abril de 2015

A MARCA DA BESTA - BIO CHIP JÁ É REALIDADE NO BRASIL.

Que todo mundo já sabia da existência dos chips subcutâneos é normal, mas que eles já estão sendo usados livremente no Brasil é novidade!
Note que essa 'versão' do chip pode ser implantanda em qualquer parte do corpo, e muitas pessoas estão usando como rastreadores pessoais, uma forma de segurança. O entrevistado comenta que no futuro o CHIP será usado inclusive para comprar comida, pois todos os dados ficarão armazenados na minuscula invenção, nome, endereço, árvore genealógica e dinheiro no banco também.
Tão logo assisti esse video, lembrei do que diz em APOCALIPSE:
'A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis' (Ap 13.16-18)

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...