sábado, 25 de abril de 2015

Peso sobre Nimrod e o cumprimento da profecia de Miquéias


b207571206Queridos (as) como é bom sermos testemunhas oculares do cumprimento das profecias bíblicas. Esse momento que além de comprovar a veracidade das profecias bíblicas em meio a um mundo de céticos e de zombadores, nos mostra que devemos estar vigilantes para os sinais que nos são mostrados a fim de que não sejamos como Carfanaum (Mateus 11:23). A nossa alegria se completa quando ouvimos as palavras do próprio Senhor (A redenção do mundo) dizer: “Mas, bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem. Porque em verdade vos digo que muitos profetas e justos desejaram ver o que vós vedes, e não o viram; e ouvir o que vós ouvis, e não o ouviram.” Mateus 13:16-17. Será que nossos olhos e ouvidos estão tão fechados que não conseguimos perceber a estação do tempo da colheita?
Para entendermos no que se refere ao peso de Ninrod (poderoso caçador diante do Senhor – Gênesis 10: 9) e a sua terra hoje conhecida como NIMRUD ou Calá (Gênesis 10:8-12) e interligar com a volta do nosso Senhor Jesus e logo após o governo do Soberano Rei dos Reis (Apocalipse 19:16) sobre os remanescentes de Jacó. Vamos então à profecia: “… de ti me sairá o que governará em Israel, e cujas saídas são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade.
Portanto os entregará até ao tempo em que a que está de parto tiver dado à luz;(A mulher que está para dar a luz é a Noiva que será arrebatada, que sente as primeiras contrações antes do parto – João 16:20-23) então o restante de seus irmãos voltará aos filhos de Israel. E ele permanecerá, e apascentará ao povo na força do Senhor, na excelência do nome do Senhor seu Deus; e eles permanecerão, porque agora será engrandecido até aos fins da terra. E este será a nossa paz; quando a Assíria vier à nossa terra, e quando pisar em nossos palácios, levantaremos contra ela sete pastores e oito príncipes dentre os homens. Esses consumirão a terra da Assíria à espada, e a terra de Ninrode nas suas entradas. Assim nos livrará da Assíria, quando vier à nossa terra, e quando calcar os nossos termos. E o remanescente de Jacó estará no meio de muitos povos, como orvalho da parte do Senhor, como chuvisco sobre a erva, que não espera pelo homem, nem aguarda a filhos de homens. E o restante de Jacó estará entre os gentios, no meio de muitos povos, como um leão entre os animais do bosque, como um leãozinho entre os rebanhos de ovelhas, o qual, quando passar, pisará e despedaçará, sem que haja quem as livre.” (Miquéias 5:2-8). Percebemos que uma das cidades (ou sítio arqueológico) de grande valia foi destruída pelas mãos daqueles que se referem aos que são sementes do anti-cristo. Assim como foi cumprida cabalmente o peso proferido pelo profeta Naum (de Naum :1-15) sobre Nínive uma das terras de Ninrod em meados de 612 A.C –  – nesses dias atuais cumpre-se o peso sobre a cidade de Kalakh ou (Nimrud) – profetizado por Miquéias entre 750 e 680 A.C. aproximadamente.
A alerta para nós em que o tempo se aproxima do cumprimento do casamento real (Noivo Jesus / Noiva Igreja Fiel) e para os que são chamados às bodas do Cordeiro é que em breve virá o Rei das nações e sobre Ele virá à recompensa das nações, segundo as obras de suas mãos, atentemos à voz do que diz: “Ouvi, todos os povos, presta atenção, ó terra, e tudo o que nela há; e seja o Senhor DEUS testemunha contra vós, o Senhor, desde o seu santo templo. Porque eis que o Senhor está para sair do seu lugar, e descerá, e andará sobre as alturas da terra.” Miquéias 1:2-3. Eis que se aproxima o dia em que será lançada a foice a colheita e então o Santo dos santos contenderá com os moradores de toda a terra. Quem lê que entenda.
Veja o vídeo que mostra a destruição de Nimrud pelo E.I. (Estado Islâmico).

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...