sábado, 25 de abril de 2015

Saiba como foi o programa "Na Moral" com Silas Malafaia


Além do pastor Silas Malafaia participaram do programa Jô Soares, Silvio de Abreu e a desembargadora Maria Berenice Dias.

A Rede Globo está comemorando seus 50 anos e algumas cenas de suas novelas foram usadas para dar base para o debate do programa “Na Moral” exibido na madrugada desta sexta-feira (24).

Os convidados do programa Jô Soares, Silvio de Abreu, a desembargadora Maria Berenice Dias e o pastor Silas Malafaia. Eles debateram a respeito da moralidade na TV brasileira, citando as cenas sensuais, de conteúdo erótico e os relacionamentos homossexuais.

Malafaia era o único entre os convidados que é contra a exibição dessas cenas no horário em que elas estão sendo apresentadas. “Querem destruir valores morais que tem trazido o bem estar da sociedade”, disse o pastor.

O religioso defendeu que essas cenas sejam colocadas em outro horário, pois apresentá-las para crianças é “covardia”. Ele reafirmou suas convicções de que há uma intenção em transformar os paradigmas da sociedade brasileira.

O debate foi quente, principalmente quando o assunto foi a presença de personagens homossexuais nas novelas. Malafaia questionou a participação constante desses personagens nas últimas novelas da Rede Globo, citando que é uma forma de transformar algo pouco comum em normal diante da sociedade.

Uma família foi chamada para acompanhar o programa e a dizer sobre o que pensam quando a TV mostra cenas quentes entre casais héteros e entre casais homossexuais. As opiniões foram diferentes com exceção do beijo gay onde a maioria dos integrantes da família disseram não se sentirem a vontade de ver essas cenas. Confira o vídeo na íntegra no site do programa.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário: