terça-feira, 5 de maio de 2015

Conheça o blog oficial da Marcha para Jesus 2015

 
Nesta quarta-feira (5), a equipe de mídias sociais lançou um blog com as últimas noticias, curiosidades e os preparativos para o evento mais esperado do ano. O endereço éhttp://marchaparajesusoficial.tumblr.com.
 
Marcha para Jesus, a igreja sem placa!
 
A 23ª edição da Marcha para Jesus acontece no próximo dia 4 de junho e promete reunir milhões de pessoas na zona norte da capital paulista.
 
No final da caminhada, que é marcada por louvores, oração e atos proféticos, há um mega show com os maiores nomes da música gospel nacional. Renascer Praise, Ao Cubo, André Valadão, Banda DOPA, Thalles Roberto, Damares, Gui Rebustini, Leonardo Gonçalves, Bruna Karla, Pregador Luo, Aline Barros, Pedras Vivas, Banda DOPA, Voz da Verdade, Milena, Xuxu (Renascer Kids), Kleber Lucas, Marcelo Aguiar e Karla Malta são presenças confirmadas.
 
“A verdade da Marcha é que ela representa a união, a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus e o nosso desejo de expressar essa fé”, explica Apóstolo Estevam, presidente do evento no Brasil.
 
 
Serviço:
Marcha par Jesus
Data: 4 de junho
Saída: às 10 horas, da estação do Metrô Luz
Concentração: Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próxima ao Campo de Marte
 
 
Redação iGospel 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...