terça-feira, 5 de maio de 2015

PORQUE É TÃO DIFICIL LEVANTARMOS QUEM QUEIRA INVESTIR NA OBRA DE DEUS ?

Graça e paz amados .


A pouco tempo iniciamos os trabalhos do MINISTÉRIO APOSTÓLICO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ em Moçambique .
Trabalho esse que tem gerado frutos , trabalho esse que Deus me deu em visão a  mais de 20  anos a  trás .
Recebi a  poucos dias o relatório da igreja lá em Moçambique , e fiquei maravilhado em ver que já temos 1530 pessoas se reunindo nos cultos .

Mais uma coisa tenho notado e me tem entristecido  .
A dias tenho feito uma campanha para levantar mantenedores que me ajude a nessa missão , a comprar as passagens , que doe bíblias para levarmos lá etc.
Mas por incrível que pareça , até a presente data quase que ninguém se manifestou em nos ajudar.
Será que as pessoas já não estão mais se importando com nossos irmãos ?
Serão que as igrejas já não querem mais investir em missões ?

Onde estão os servos de DEUS , que como no passado tinham tudo em comum? 

É , por tudo isso me reservo o direito de continuar confiando apenas em JESUS , pois em homens parece não recebermos muita atenção.

Espero que DEUS levante homens e Mulheres comprometidos com seu reino , e nos ajude a levar a palavra da salvação para aqueles que DEUS tanto ama.



APOSTOLO ROBERTO TORRECILHAS


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...