terça-feira, 5 de maio de 2015

Santos comemora título paulista com “balada gospel”

Na noite deste domingo (3) o Santos Futebol Clube ganhou o título de Campeão Paulista ao vencer o Palmeiras. Mas ao contrário dos outros anos, os jogadores não caíram na farra para comemorar o prêmio, mas fizeram uma “balada gospel”.
O evento foi organizado pelo atacante Ricardo Oliveira que é pastor. Ele convidou um grupo de louvor para agitar a noite dos campeões durante a festa que aconteceu no salão da Vila Belmiro.
Segundo o site de Esporte do UOL nas outras festas as convidadas da festa eram as chamadas “marias-chuteiras”, mas dessa vez alguns jogadores levaram suas famílias como fez Robinho, Ricardo Oliveira, Gabriel Barbosa e Gustavo Henrique.
O pastor do time aproveitou o momento para dizer que diante do título eles não poderiam deixar de agradecer a Deus. “É uma grande porta que se abre, estamos em evidência, numa vitrine. Não podíamos deixar de agradecer a Deus publicamente [na festa]. Essa [futebol] é uma ferramenta para nós”.
Cada gol marcado no domingo teve uma comemoração de forma religiosa, Ricardo nega que foi uma imposição do time e diz que o ato partiu do coração dos jogadores que chegaram a se ajoelhar no gramado.
“Nós reconhecemos que toda honra e glória seria dada ao Senhor. Os gols que fazíamos nós iríamos nos ajoelhar e deixar claro a quem nós servimos e damos a glória. Isso nós fizemos em quase todos os gols, cumprindo o ide do Senhor. Nós temos a mídia para usar em favor do reino de Deus”, explicou Ricardo.

GP

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...