Na noite deste domingo (3) o Santos Futebol Clube ganhou o título de Campeão Paulista ao vencer o Palmeiras. Mas ao contrário dos outros anos, os jogadores não caíram na farra para comemorar o prêmio, mas fizeram uma “balada gospel”.
O evento foi organizado pelo atacante Ricardo Oliveira que é pastor. Ele convidou um grupo de louvor para agitar a noite dos campeões durante a festa que aconteceu no salão da Vila Belmiro.
Segundo o site de Esporte do UOL nas outras festas as convidadas da festa eram as chamadas “marias-chuteiras”, mas dessa vez alguns jogadores levaram suas famílias como fez Robinho, Ricardo Oliveira, Gabriel Barbosa e Gustavo Henrique.
O pastor do time aproveitou o momento para dizer que diante do título eles não poderiam deixar de agradecer a Deus. “É uma grande porta que se abre, estamos em evidência, numa vitrine. Não podíamos deixar de agradecer a Deus publicamente [na festa]. Essa [futebol] é uma ferramenta para nós”.
Cada gol marcado no domingo teve uma comemoração de forma religiosa, Ricardo nega que foi uma imposição do time e diz que o ato partiu do coração dos jogadores que chegaram a se ajoelhar no gramado.
“Nós reconhecemos que toda honra e glória seria dada ao Senhor. Os gols que fazíamos nós iríamos nos ajoelhar e deixar claro a quem nós servimos e damos a glória. Isso nós fizemos em quase todos os gols, cumprindo o ide do Senhor. Nós temos a mídia para usar em favor do reino de Deus”, explicou Ricardo.
GP
Nenhum comentário:
Postar um comentário