sexta-feira, 19 de junho de 2015

Cantor Evangélico morre durante apresentação em culto, em Porto Velho,RO

dfvvUm vídeo gravado por um membro da Igreja Assembleia de Deus do Bairro Ulisses Guimarães, Zona Leste de Porto Velho, mostra a queda fatal do presbítero e cantor Ozias de Lima Henrique, 42 anos, durante sua pregação num culto na noite desta terça-feira (16).
Segundo informações de testemunhas, o religioso, que fazia parte da dupla gospel Gilberto & Gilmar, teve um mal súbito e caiu, batendo a cabeça na borda de uma caixa de som que estava em cima do púlpito da igreja como retorno. Imediatamente, os outros presbíteros o socorreram.
ozias videoOzias chegou a ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro José Adelino, mas não resistiu. Médicos plantonistas ainda tentaram reanimar o cantor, mas não obtiveram resposta. De acordo com amigos, ele sofria de diabetes e, recentemente, havia descoberto uma doença cardíaca.
Junto com o companheiro de dupla se preparava para lançar seu terceiro CD com músicas evangélicas. Ozias era assessor parlamentar do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, havia pelo menos 15 anos. A ALE emitiu nota de condolências à família enlutada.
O corpo do presbítero foi enterrado no cemitério Jardim da Saudade na tarde desta quarta-feira (17). O cantor morreu às vésperas do feriado estadual de 18 de junho que homenageia os evangélicos de Rondônia. Neste dia várias igrejas estão em festa, assim como a própria Assembleia de Deus.
Assista o vídeo. O momento da queda fica no final da gravação.
VIA   GRITOS  DE  ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...