sexta-feira, 19 de junho de 2015

ATENÇÃO - JORNALISTA BOECHAT , DA BAND , INCITA ÓDIO E FALA QUE PASTORES SÃO LADRÃO .

O episódio da pedrada que uma menina de 11 anos, praticante do candomblé, está rendendo discussões bastante acaloradas. Nesta sexta-feira (19), por exemplo, uma envolvendo o jornalista Ricardo Boechat, da Band, e o pastor Silas Malafaia.

Durante seu programa matinal na rádio BandNews FM, Boechat afirmou que as igrejas evangélicas estavam incentivando a violência e o ódio. No mesmo momento, Malafaia usou o Twitter para afirmar que o jornalista estava “falando asneira” e o desafiou para um debate ao vivo.

Assim que soube das manifestações no Twitter, Boechat respondeu ao vivo (ouça o áudio no vídeo abaixo), afirmando que ele “rouba dinheiro dos fiéis”. Por duas vezes, o jornalista mandou Malafaia “procurar rola”.



Imediatamente o pastor começou a reagir em seu Twitter e, mais tarde, afirmou em vídeo divulgado em sua rede social (assista abaixo) que iria se encontrar com Boechat na Justiça.

Postar um comentário

WEB RÁDIO NOTICIAS DE JAGUARIÚNA COMEÇA SUA OPERAÇÃO HOJE

A web rádio Noticias , De Jaguariúna iniciou hoje suas transmissões , com o objetivo de levar notícias em tempo real . Será dirigida pelo ...