sexta-feira, 5 de junho de 2015

Fred deixa noitadas e bebidas e se dedica à fé cristã


A preocupação com a boa imagem ficou ainda maior. O lado espiritual ganhou mais força depois do fracasso da seleção brasileira na Copa do Mundo.

Para Fred, jogador do Fluminense, a fase de paqueras e noitadas ficou no passado. O motivo não é apenas o relacionamento sério com Paula Armani, que se iniciou em dezembro de 2013. O centroavante está cada dia mais devoto a Jesus Cristo.

Open in new windowDeixou de beber, não frequenta mais festinhas e tem a fé cristã como sua segunda grande prioridade, depois do futebol.

Fred continua, com muita discrição, frequentando os cultos de ums Igreja Evangélica na Zona Sul do Rio de Janeiro. No ano passado, quando foram divulgadas na imprensa algumas fotos do jogador no local, o centroavante do Fluminense chegou a passar um tempo sem aparecer, mas voltou a frequentá-lo.

Aos companheiros de oração, ele quer ser, mais do que nunca, um exemplo. A preocupação com a boa imagem ficou ainda maior. O lado espiritual ganhou mais força depois do fracasso da seleção brasileira na Copa do Mundo.


Fonte: Guia-me

Nenhum comentário:

Exposição que mostra pedofilia e zoofilia provoca bate boca entre deputados

Não foi só nas redes sociais que a mostra “QueerMuseu” gerou debates e bate boca. Na noite desta terça-feira (12) o assunto foi amplam...