sexta-feira, 5 de junho de 2015

Marcha para Jesus começa com orações pelo fim da corrupção


Milhares de fiéis deram início na manhã desta quinta-feira (4) à Marcha Para Jesus em São Paulo.

A policia militar deu uma estimativa de estarem participando em média 350 mil pessoas , e grande a concentração de pessoas desde a estação da Luz até a rua Tiradentes, na região central.

A marcha começou com orações pelo fim "da miséria, da prostituição e da corrupção" no país.


O evento é presidido pelo apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer. O senador Magno Malta (PR-ES), que é evangélico, acompanha o ato do carro principal, assim como o deputado Marcelo Aguiar.

Um total de 14 carros de som acompanham os fiéis que participam da marcha. Nas pregações, Hernandes ressaltou a adesão à Marcha. "É a maior marcha da história de São Paulo".

EXPECTATIVA DE PÚBLICO
A expectativa dos organizadores é mobilizar um público maior que os registrados nas edições anteriores.

Considerada pelos organizadores o maior evento popular cristão do mundo, o evento reuniu, segundo o Datafolha, cerca de 335 mil em 2012. No ano seguinte, em medição científica feita com os mesmos critérios, a apuração contou 200 mil participantes.

O instituto de pesquisa não fez contagem em 2014 e nem fará neste ano.

Com o tema "Exaltando o Rei dos Reis", o evento, liderado pela Igreja Renascer em Cristo, tem como principal bandeira neste ano a defesa da união das diferentes denominações evangélicas em torno da crença em Jesus Cristo.

Entre os músicos e bandas que se apresentaram   estão Renascer Praise, Ao Cubo, Banda DOPA, Thalles Roberto, Marcelo Aguiar, Pregador Luo, Gui Rebustini, Bruna Karla e Aline Barros.

GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...