sexta-feira, 5 de junho de 2015

VIGIA IRMÃOS - Fiel cai de telhado de igreja durante oração de madrugada em MS


Religiosos disseram que se sentem mais livres durante orações no telhado. Caso aconteceu em igreja evangélica de Campo Grande nesta quarta-feira.

Um jovem de 21 anos ficou ferido depois de cair do telhado de uma igreja durante oração na madrugada desta quarta-feira (3), em Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu na avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim TV Morena, por volta da 1h30 (de MS).

O G1 entrou em contato, por telefone, com a Igreja Mundial do Poder de Deus, onde aconteceu o acidente. O pastor que atendeu a ligação disse que a situação estava sendo apurada.

De acordo com os bombeiros, o rapaz sofreu uma queda de cerca de sete metros de altura. Ele teve fraturas no pulso direito e nas costelas.

Religiosos que estavam no local, e que não quiseram gravar entrevista, disseram à equipe de reportagem da TV Morena que o jovem é um fiel e que sempre se reúnem para fazer orações sobre o telhado da igreja, porque dessa forma se sentem mais livres.

O acidente aconteceu porque uma das telhas teria se quebrado com o peso dos fieis. O jovem foi socorrido pelos bombeiros consciente e orientado e levado para a Santa Casa da capital.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...