sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Abrem inscrições para 1º Festival de Música Gospel de São Gabriel

Em dezembro, a programação do Natal Luzes do Cerrado conta com um evento inédito no município – o 1º Festival de Música Gospel, que incentiva a prática do estilo musical gospel em consonância com o clima religioso do Natal. As inscrições para participar do concurso podem ser feitas pessoalmente, até o dia 3 de dezembro, na Fundação Cultural (Fungab).
Realizado pela Prefeitura de São Gabriel do Oeste, nos dias 13 e 14 de dezembro, o festival da canção permitirá a apresentação somente de músicas de louvor a Deus. De acordo com a organização, os concorrentes serão divididos em duas categorias: até 15 anos e acima de 15 anos.
A eliminatória do festival será no dia 13, quando serão escolhidos os 20 finalistas, que disputarão R$ 3.850,00 em prêmios. Os candidatos serão avaliados por uma comissão de cinco jurados, que levarão em consideração itens como afinação, interpretação e apresentação, ritmo, dicção e fidelidade à letra da música escolhida.
O regulamento e a ficha de inscrição do 1º FestGospel estão disponíveis clicando aqui e no site www.fungab.org.br. O evento é realizado pela Prefeitura e a Fungab, com apoio do vereador Ângelo Baiano, no valor de R$ 7 mil provenientes da devolução do duodécimo do Legislativo À Prefeitura.

Serviço

  • 1º Festgospel de São Gabriel do Oeste
  • Data: 13 e 14 de dezembro
  • Local: Palco na Praça da Bíblia
Fonte: IDEST

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...