sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Rádio Vida promove Festival da Música



 
Inscrições seguem até 20 de dezembro no site da emissora, que é a mais ouvida do Estado de São Paulo
 
Atenção, talentos da música evangélica! A rádio Vida FM (96.5) está com inscrições abertas para a primeira edição do Festival de Música da Vida. Aberto a todos os gêneros e estilos, o concurso oferece uma das maiores premiações no segmento. O primeiro colocado terá suas canções transmitidas na rádio Vida por um ano, gravará um CD, ganhará um ensaio fotográfico, um site e redes sociais na Internet personalizados. O álbum gravado ainda será distribuído por uma gravadora especializada. Vale lembrar que a Vida FM é a emissora evangélica mais ouvida no Estado de São Paulo - está em oitavo lugar no ranking geral do Ibope, atingido as primeiras colocações em algumas regiões, como em Mogi das Cruzes.
Os interessados, bandas, corais ou cantores solos, podem se inscrever até o dia 20 dezembro. De acordo com Bianca Pagliarin, idealizadora do festival e coordenadora de produção artística da rádio Vida, não é necessário apresentar nenhuma gravação prévia no ato da inscrição. "Desta forma, facilitamos a participação de todos, mesmo daqueles que não têm material de divulgação para demonstração", explica. O participante deverá apresentar, no mínimo, uma música inédita de composição própria ou parceria (ou de terceiros, desde que com autorização por escrito do compositor). A letra deverá ser entregue obrigatoriamente com a ficha de inscrição.

A taxa é de R$ 100, valor que deve ser pago diretamente na rádio Vida (na rua Dr. Zuquim, 87, em Santana-SP) ou por depósito em conta bancária. Mais informações e regulamento no site www.vidafm.fm.

Seleção
As apresentações terão início em janeiro de 2011 e todas as etapas ocorrerão na sede da Comunidade Cristã Paz e Vida, que fica na avenida Cruzeiro do Sul, 1.965, em Santana. Na fase final, as músicas escolhidas serão colocadas no site da rádio Vida. "Assim, os nossos ouvintes participarão do processo de escolha do vencedor. Será um concurso democrático", adianta Bianca.

 
 
 
Miliane Moraes
miliane@exibircomunicacao.com.br
11 7726-3314 / 11 2312-0523
Nextel: 86*227642
 
Ana Lima

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...